Ljubicic e o adeus de Nadal: «É difícil de entender que não vá jogar o próximo Roland Garros»
Ivan Ljubicic falou sobre o fim de carreira de Rafael Nadal e também abordou a nova geração do ténis francês, com muitos elogios.
Ivan Ljubicic falou sobre o fim de carreira de Rafael Nadal e também abordou a nova geração do ténis francês, com muitos elogios.
Ivan Ljubicic não acredita que Novak Djokovic vá disputar as ATP Finals, mas aponta que o sérvio irá tentar de novo na próxima época.
Ivan Ljubicic acredita que Jannik Sinner está mesmo inocente no caso de doping que estalou depois de ter testado positivo duas vezes em Indian Wells.
Ivan Ljubicic analisa o momento atual de Novak Djokovic, considerado que a passagem de testemunho pode mesmo estar a acontecer.
Ivan Ljubicic, antigo treinador de Roger Federer, falou sobre as queixas que Novak Djokovic fez em relação ao comportamento dos adeptos.
Rafael Nadal tem agora planos para jogar no Masters 1000 de Roma, antes de disputar Roland Garros uma última vez na carreira.
Ljubicic, antigo top 3 mundial e mais recentemente ligado à reta final da carreira de Federer, espera que Nadal possa regressar ao circuito em condições.
Ivan Ljubicic, antigo tenista que também treinou Roger Federer, mostra-se absolutamente rendido à evolução de Jannik Sinner.
Ljubicic, ex-top 5 mundial, treinador de Federer durante cinco anos e ainda fortemente ligado à modalidade como agente de jogadores, acredita em Sinner.
Ivan Ljubicic explica que Roger Federer tinha tudo para continuar a ganhar mesmo com o avançar da idade e que só as lesões o podiam travar.
Ivan Ljubicic partilha uma história curiosa em relação à primeira vez que viu Novak Djokovic jogar, sendo que não ficou impressionado.
Ivan Ljubicic fala sobre os anos que passou como treinador de Roger Federer e partilha algumas opiniões interessantes sobre o suíço.
Ljubicic reagiu esta terça-feira nas redes sociais às palavras de Alexander Zverev, que disse recentemente ter sentido que ia ganhar Roland Garros em 2022.
Ivan Ljubicic passou a trabalhar com a Federação Francesa de Ténis no sentido de potenciar os jovens talaentos numa fase difícil para o ténis gaulês.
Ivan Ljubicic, o último treinador da carreira de Roger Federer, acredita que o suíço será para sempre relembrado como o jogador mais memorável da história.
Este último era até agora representado por Ivan Ljubicic, que está agora também totalmente dedicado à sua agência de tenistas depois da retirada de Federer.
Antigo treinador do suíço aceitou o convite para integrar os quadros de uma federação, onde espera ajudar os mais novos a evoluir.
Tem 26 anos, mais de 1,90 metros é filho de um futebolista famoso e na próxima semana vai fazer história ao tornar-se no primeiro jogador chinês a entrar no top…
Croata era um dos treinadores do agora retirado tenista suíço e não esconde que foi muito especial manter essa relação de trabalho.
Ljubicic não está seguro de que Federer consiga jogar a Laver Cup, embora esse seja o plano do campeoníssimo suíço de 41 anos.
O croata não tem dúvidas de que uma estátua como aquela que Nadal já tem em Paris não é suficiente para homenagear a lenda viva que é o maiorquino.