Lembra-se? João Sousa vivia há quatro anos um momento de glória: «É uma das recordações mais bonitas que tenho»
29 de setembro de 2013. Foi em Kuala Lumpur, na Malásia, que o vimaranense conquistou o primeiro título ATP para Portugal.
29 de setembro de 2013. Foi em Kuala Lumpur, na Malásia, que o vimaranense conquistou o primeiro título ATP para Portugal.
Um feito inédito. A cidade de Kuala Lumpur, na Malásia, acolhia aquele que era o primeiro título ATP na história do ténis português.
No torneio de Kuala Lumpur, o vimaranense tornava-se o segundo jogador português a alcançar uma final no circuito principal ATP.
Vimaranense já estava nas meias-finais do ATP 250 de Kuala Lumpur, na Malásia, após bater o número quatro do ranking mundial.
Ganhou os últimos nove jogos do encontro frente a Pablo Cuevas para avançar aos quartos de final do ATP 250 de Kuala Lumpur, em 2013.
Em Kuala Lumpur, na Malásia, o número um português começou por ultrapassar em parciais diretos o norte-americano Ryan Harrison.
Valenciano triunfou na capital malaia e está agora mais perto de assegurar nova presença nas ATP World Tour Finals.
A ponto de usar o Youtube para o ver jogar. Confirma-se, o australiano está de regresso aos courts, aos triunfos e às confissões improváveis.
O vimaranense teve um break de vantagem no terceiro set mas não conseguiu confirmar a vitória e a consequente passagem aos ‘quartos’ na Malásia.
Número um português mostrou-se satisfeito com o nível exibido na estreia em Kuala Lumpur, depois de uma “semana intensa” em São Petersburgo.
Vimaranense derrotou o polaco Michal Przysiezny rumo aos oitavos de final em Kuala Lumpur, onde vai defrontar um jogador com quem nunca perdeu: Grigor Dimitrov.
Jogadores que vão disputar a prova onde João Sousa se sagrou campeão em 2013, e para onde vai viajar esta semana, foram alvo de advertência por parte das autoridades.
João Sousa defronta um jogador oriundo da fase de qualificação na primeira ronda e pode encarar o búlgaro Grigor Dimitrov na segunda eliminatória.
Dinamarquesa de 24 anos vence em Kuala Lumpur o 23.º título da carreira.