Kuala Lumpur em alerta devido a ameaça de ataque terrorista

Por admin - Setembro 27, 2015

A Malásia pode estar a mais de 11 mil quilómetros deste cantinho à beira mal plantado, distância que tende a aumentar se validadas as dissemelhanças culturais, mas há algo que indubitavelmente nos liga ao país asiático desde aquele bendito dia 29 de setembro de 2013.

João Sousa conquistava o primeiro título – para si e para Portugal – e colocava Kuala Lumpur na nossa lista de países a relembrar pelas melhores razões, mesmo sem nunca lá termos colocado os pés. É como se tivéssemos todos ficado com uma costela malaia desde essa altura e é por isso que as notícias sobre o torneio merecem a nossa atenção.

De acordo com o alemão Andre Begemann, jogador que vai disputar a variante de pares, a organização da prova onde o número um nacional vai marcar presença a partir de amanhã, emitiu um comunicado que pretende alertar e preservar a segurança dos jogadores, conforme anunciou o germânico na sua conta do Twitter.


“Com base em informações credíveis sobre uma potencial ameaça de ataque terrorista, todos os jogadores e funcionários ATP devem evitar a rua Jalan Alor e as áreas circundantes de Kuala Lumpur durante a sua estadia na Malásia. Para esclarecimentos adicionais devem dirigir-se à organização do torneio”


https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AndreBegemann/status/647724622536769536/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw

O vimaranense viaja para Kuala Lumpur depois de disputar a final do torneio de São Petersburgo diante de Milos Raonic este domingo. Defronta um jogador do qualifying na primeira ronda e Grigor Dimitrov na segunda, em caso de vitória.