Papá Murray falha torneio do Dubai pelo nascimento do quarto filho
Britânico tinha participação prevista no torneio da próxima semana, mas fica junto de Kim Sears depois de uma das melhores notícias que se podem receber.
Britânico tinha participação prevista no torneio da próxima semana, mas fica junto de Kim Sears depois de uma das melhores notícias que se podem receber.
Andy Murray juntou-se à sua esposa Kim Sears para um novo desafio nesta altura de confinamento em que o ténis nunca é esquecido.
A recuperar da operação à anca, britânico de 31 anos passou pelo Festival de Cheltenham, um dos eventos hípicos mais importantes do Reino Unido.
A sua mulher, Kim Sears, deu à luz pouco tempo depois do britânico participar na exibição com Roger Federer em Glasgow, na noite passada.
Revelação feita pelo britânico durante o discurso de vencedor [vídeo].
A notícia foi avançada pela BBC esta manhã.
Roger e Novak estão entre as apostas, ainda que a probabilidade seja… remota. Espreite a lista.
Escocês, que não conta com Jonas Björkman em 2016, admitiu que o nascimento do seu primeiro filho poderá impedi-lo de competir em Melbourne.
Eles não receberam convite de casamento, mas os cartões de felicitações virtuais não pararam de chegar à Escócia.
Gordon Jack, de 47 anos, faleceu na sequência de um ataque cardíaco.
A pacata cidade escocesa transformou-se num verdadeiro santuário de adoração ao herói local e à sua futura mulher.
Convidados, ementa, lua-de-mel, presentes, indumentária. Fique a saber tim-tim por tim-tim o que vai acontecer no maior casamento em solo escocês desde o de Madonna e Guy Ritchie.
São três, mas é provável que só conheça dois.
Dissemos ‘casa’? Perdoem-nos o eufemismo.