Kudermetova e Karatsev fora dos Jogos Olímpicos por falharem ‘teste de neutralidade’
Veronika Kudermetova e Aslan Karatsev não passaram no teste de neutralidade para poderem disputar os Jogos Olímpicos de Paris.
Veronika Kudermetova e Aslan Karatsev não passaram no teste de neutralidade para poderem disputar os Jogos Olímpicos de Paris.
O russo sacou de um inacreditável ‘tweener’ em pleno match point, que deixou os poucos espectadores que ainda resistiam aquela hora… em choque!
Aslan Karatsev sofreu uma grave lesão no joelho direito em Brisbane e já sabe que nem Roland Garros poderá disputar esta temporada.
Aslan Karatsev fez uma notável recuperação para forçar o terceiro set diante de Jason Kubler em Brisbane, antes de se lesionar.
Aslan Karatsev prepara-se para disputar a quinta final da carreira, a primeira da temporada, depois de bater Shintaro Mochizuki em Tóquio.
Aslan Karatsev saiu de um buraco de 1-4 no segundo set e de 0-4 no tie-break para ultrapassar Frances Tiafoe no ATP 500 de Tóquio.
A outra meia-final do torneio chinês vai ter mais um russo, Aslan Karatsev, 64.º ATP, que derrotou Cameron Norrie (16.º) por 7-6(4) e 7-6(5).
Sebastian Korda e Tomas Etcheverry também avançaram para os quartos-de-final desta prova.
Jan-Lennard Struff conseguiu a desforra diante de Aslan Karatsev, que o bateu no qualifying, e agora vai defrontar Carlos Alcaraz na luta pelo título.
Aslan Karatsev surpreendeu o mundo do ténis para chegar às ‘meias’ do Australian Open em 2021 e agora sente que recuperou esse nível.
O outro qualifier que chegou às ‘meias’ em Madrid havia sido o francês Fabrice Santoro, em 2002, ainda nos tempos em que a prova era jogada em outubro.
Nas ‘meias’, espera agora pelo vencedor do encontro entre o grego Stefanos Tsitsipas e o lucky loser alemão Jan Lennard Struff.
Sem derrotar um top 10 há dois e agora como número 121 do Mundo, Aslan Karatsev apurou-se para os quartos-de-final de um Masters 1000 pela primeira vez.
Disputar muitos torneios não é sinónimo de garantir um ranking alto, como ficou provado pelo líder de provas realizadas em 2022.
Argentino e russo reencontram-se nos quartos-de-final, depois de se terem defrontando na semana passada, na mesma fase, em Bastad.
Os alemães da ZDF publicaram no fim-de-semana um artigo de investigação sobre manipulação de resultados, que liga Basilashvili e Karatsev a uma ilegalidade.
O técnico teria oferecido dinheiro aos dois tenistas para que perdessem pelo menos dois jogos cada.
Russo e francês procuram aproveitar a oportunidade para chegar aos quartos-de-final do torneio sueco que se joga em terra batida.
Russo foi levado ao limite pelo checo Jiri Lehecka, mas encontrou forma de carimbar o acesso aos quartos-de-final no ATP 250 sérvio.
Polaco disputa um dos torneios mais importantes da carreira e, para já, avança para os oitavos-de-final após sobreviver ao teste contra o russo.
Russo deu nas vistas no encontro de pares ao lado de Andrey Rublev, com um ponto semelhante a um icónico na carreira de Federer.