Johnson pensou em acabar a carreira depois de perder com um Sinner… de 17 anos!
Steve Johnson partilha a incrível história de quando defrontou Jannik Sinner no Masters 1000 de Roma, quando o italiano tinha apenas 17 anos.
Steve Johnson partilha a incrível história de quando defrontou Jannik Sinner no Masters 1000 de Roma, quando o italiano tinha apenas 17 anos.
Steve Johnson colocou um ponto final na carreira com uma dolorosa derrota que sofreu no qualifying do Masters 1000 de Indian Wells.
Johnson discordou da decisão do árbitro, que considerou que a chamada foi tardia e não o importonou e… perdeu completamente a cabeça.
Johnson justificou a sua desistência com problemas pessoais e foi substituído no quadro pelo lucky loser dinamarquês Mikael Torpegaard.
Johnson vai subir para o 63.º posto do ranking mundial (era 76.º), ao passo que Sock salta do atual 768.º para… o 384.º lugar.
Steve Johnson, a jogar as meias-finais da Davis que serão dirigidas por Ramos, é da mesma opinião.
Com este resultado, Johnson reaproxima-se do top 30 ATP — vai ser 34.º esta segunda-feira — e Ramanathan fica mais perto da estreia no top 100, já que será 115.º.
Este foi o primeiro título de Johnson (ou grande resultado de qualquer tipo) desde o falecimento do pai, pelo que terá tido, naturalmente, um sabor muito especial para o norte-americano.
Numa altura em que estamos a meio de abril, Sock ainda não venceu dois encontros consecutivos em 2018… uma única vez!
No final, quando se cumprimentaram à rede, o norte-americano não deixou nada por dizer.
O norte-americano falou ainda da simpatia que tem recolhido dos seus companheiros.
O austríaco venceu, mas no final do encontro voltou a mostrar que é um rapaz como poucos e assinalou o momento com um cumprimento à rede bem especial…\
Johnson não aceitou a decisão, chamou o Supervisor, mas de nada valeu, pois nestes casos o julgamento inicial do árbitro é sempre o que prevalece. E assim foi…
O número três americano perdeu o seu pai no passado dia 11 de maio, de forma totalmente inesperada, e esta quarta-feira não conseguiu controlar as emoções.
Johnson compete na próxima semana no ATP 250 de Delray Beach, nos Estados Unidos, que se joga com a bola do Australian Open.
Agora, terá de derrotar Grigor Dimitrov para evitar que os americanos fiquem sem qualquer jogador no top 20 pela primeira vez em quase dois anos.
Steve Johnson e Dominika Cibulkova, campeões nos últimos eventos de preparação para Wimbledon, são os protagonistas da atualização desta segunda-feira. A jovem suíça não defendeu com sucesso o triunfo alcançado em Eastbourne na temporada passada.
Esta foi a primeira final da carreira em relva tanto para Johnson, que só tinha uma final na carreira, como para Cuevas, que já soma cinco troféus de carreira, todos em terra batida e dois dos quais em 2016.
Donald Young e Sam Querrey causaram surpresa na jornada desta sexta-feira do torneio norte-americano. Kei Nishikori venceu com recurso a uma terceira partida.