Meia-final de pares de João Sousa confirmada à meia-noite no Eurosport 1
O encontro terá os comentários de José Manuel Castro Martins e João Lagos, antigo diretor do Estoril Open, que se estreia nestas ‘lides’.
O encontro terá os comentários de José Manuel Castro Martins e João Lagos, antigo diretor do Estoril Open, que se estreia nestas ‘lides’.
A principal competição do Portugal Padel Masters, reservada a uma grelha final de 32 duplas (27 primeiras do ranking às quais se junta o wild card e os quatro pares apurados na prévia), arranca na terça-feira, dia 19 de setembro.
A decisão do convite atribuído pela organização do Portugal Padel Masters gerou alguma conversa nos meandros do padel nacional.
O jovem de 25 anos juntou-se ao seu empresário João Lagos na passadeira (verde) do desfile, que teve como tema… o ténis.
Agente do número dois português não poupou elogios ao número dois português, que apresenta atualmente o seu melhor ranking de sempre (61.º).
Número dois português vai passar a ser agenciado pelo empresário português, um dos grandes impulsionadores do ténis em Portugal.
Lagos ainda tentou criar uma sociedade com Benno Van Veggel, que faz parte da atual gestão do Estoril Open, mas viu a sua proposta recusada.
Quem o diz é o próprio Van Veggel ao jornal “A Bola”.
Antigo diretor do Estoril Open elogiou o ténis agressivo de Felipe Cunha e Silva, eliminado esta terça-feira na segunda ronda da competição júnior de Roland Garros.
Em declarações ao Bola Amarela, João Lagos diz que os seus advogados já estão a trabalhar no processo. A organização do Millennium Estoril Open nega o registo de qualquer marca.
João Lagos registou no mês passado o nome “Estoril Open” e disse que os atuais organizadores do evento estão a fazer um “uso indevido” de uma marca “mundialmente reconhecida” como sua.