Irmão de Murray não abre o jogo sobre a presença de Andy em Wimbledon
A presença de Andy Murray em Wimbledon é, neste momento, uma autêntica incógnita, tendo em conta a lesão preocupante que tem nas costas.
A presença de Andy Murray em Wimbledon é, neste momento, uma autêntica incógnita, tendo em conta a lesão preocupante que tem nas costas.
Jamie Murray, antigo número um e dono de múltiplos títulos do Grand Slam de pares, faz críticas muito duras à forma como a ATP gere a variante.
Irmão mais velho de Andy Murray ainda é top 20 mundial de pares, mas vai assumir funções de diretor do ATP 500 do Queen’s Club em Londres.
Dupla luso-britânica não conseguiu fazer frente aos franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul na primeira ronda do ATP 250 italiano.
Dupla luso-britânica ainda salvou um match point e virou o segundo set, mas não conseguiu resistir no match tie-break da terceira partida.
Português, que tem sido uma das grandes revelações no circuito de pares, aceitou convite do antigo número um do Mundo e campeão do Grand Slam.
Norte-americana de 42 anos não disputava qualquer encontro desde agosto do ano passado, mas mostrou-se em forma no All England Club.
Especialista de pares deixou uma opinião muito clara sobre a exceção médica que permite ao número um do mundo disputar o Australian Open.
Especialista brasileiro procurava o quarto título do Grand Slam em pares masculinos e ainda venceu o primeiro set ao lado de Jamie Murray.
Atual número 21 do mundo da variante deixou duríssimas críticas à organização do Grand Slam parisiense, que arranca no domingo.
Antigo número um do Mundo de singulares apontou o dedo à falta de organização do National Tennis Centre, mas o especialista de pares não concorda.
Andy Murray, antigo número um mundial, vai jogar em meados de fevereiro um Challenger em Itália, já que não vai disputar o Australian Open.
Jamie Murray deu uma entrevista à Sky Sports onde falou da possibilidade do US Open de 2020 ser jogado a partir de 31 de agosto.
Jamie Murray, promotor de um torneio de exibição no Reino Unido, deixou críticas à organização do Adria Tour, um torneio que tem causado polémica.
Jamie Murray está pouco otimista quanto à possibilidade de jogar o major norte-americano e revela o que sente à conversa com a Sky Sports.
Jamie Murray, um dos melhores tenistas do mundo na variante de pares, está pessimista quanto ao possível regresso do circuito profissional de ténis em 2020.
A Federação Britânica de Ténis, em conjunto com Jamie Murray, está a organizar um torneio para que seja possível aos tenistas britânicos voltar aos courts.
O tenista britânico e antigo número um mundial da variante de pares Jamie Murray falou ao Tennis.com onde abordou a questão do coronavírus.
Jamie Murray deu uma entrevista à Ubi Tennis onde abordou a possibilidade do torneio de Wimbledon poder ser cancelado ou adiado.
O britânico e irmão de Andy Murray, Jamie Murray, deu uma entrevista ao GoTennis onde abordou toda esta questão ligada ao coronavírus e a Roland Garros.
Jamie Murray, um dos melhores jogadores de pares do Mundo, foi convidado pelo ATP Tour a fazer um vídeo.