Laura Pigossi vence duelo brasileiro e vai à final de duplas em Florianópolis
Em semifinal com uma brasileira de cada lado da rede, Laura Pigossi levou a melhor contra Ingrid Martins no WTA 125 de Florianópolis, em Santa Catarina.
Em semifinal com uma brasileira de cada lado da rede, Laura Pigossi levou a melhor contra Ingrid Martins no WTA 125 de Florianópolis, em Santa Catarina.
Laura Pigossi, ao lado de Maja Chwalinska, e Ingrid Martins, em parceria com Despina Papamichail, venceram com facilidade, avançaram em Florianópolis.
Ingrid Martins, junto com Despina Papamichail, derrotou as argentinas Daria Lodikova e Julieta Estable de virada por 2 a 1, com parciais de 6-7, 6-2 e 10-8.
Brasil enfrenta Argentina pelo confronto válido na Billie Jean King Cup entre os dias 15 e 16 de novembro em São Paulo. Confira a ordem dos jogos.
A brasileira Ingrid Martins e a americana Quinn Gleason conquistaram na noite deste domingo (3) o título no WTA 250 de Mérida, no México.
A carioca Ingrid Martins e a americana Quinn Gleason se classificaram para a final do WTA 250 de Mérida, no México, com uma grande vitória neste sábado (2).
A brasileira Ingrid Martins e a americana Quinn Gleason se classificaram na noite desta sexta-feira (1º) para a semifinal do WTA 250 de Mérida.
Em sets diretos, Ingrid Martins contou com boa vitória nas quartas de final em Macon e fica a um passo de fazer a decisão de duplas do torneio.
Ingrid Martins se garantiu nas semifinais do W100 de Caldas da Rainha, evento no piso duro com premiação de US$ 100 mil, ao lado da americana Quinn Gleason.
Em torneio português como dupla principal favorita ao título, Ingrid Martins contou com bela vitória logo na estreia do torneio.
A brasileira Ingrid Martins conquistou neste sábado (8) o título do WTA 125 de Montreux, na Suíça, evento no saibro, ao lado da americana Quinn Gleason.
Ingrid Martins garantiu nesta sexta-feira (6) vaga na decisão do WTA 125 de Montreux, na Suíça, ao lado da americana Quinn Gleason.
Ingrid Martins ficou com o vice-campeonato nas duplas do WTA 125 de Barranquilla, na Colômbia, evento no piso duro, após perder a final neste sábado (17).
Ingrid Martins se classificou na noite desta sexta-feira (16) para a sua segunda final do ano no WTA 125 de Barranquilla, na Colômbia, evento no piso duro.
A brasileira Ingrid Martins, 57ª do mundo no ranking de duplas, ficou com o vice-campeonato no WTA 125 de Parma, na Itália, evento no saibro.
Depois de ter tido a oportunidade de estar ao lado de uma das lendas do esporte em 2012, Ingrid Martins recriou o mesmo momento 12 anos depois.
Nesta sexta-feira (15) foi divulgada a convocação de tenistas que vão disputar o embate entre Brasil e Alemanha pela Billie Jean King Cup.
Junto com a russa Yana Sizikova, a Ingrid Martins passou pela russa Amina Anshba e pela belga Yanina Wickmayer por 6-4 e 6-2.
A brasileira Ingrid Martins e a japonesa Nao Hibino se despediram da chave de duplas do WTA 250 de Hua Hin, na Tailândia.
Jogando sua primeira partida da temporada, Ingrid Martins acabou sendo superada na primeira rodada do Australian Open em partida que venceu quatro games.
As chaves masculina e feminina de duplas do Australian Open foram anunciadas na noite deste sábado (13), e sete brasileiros estarão na disputa.