Herbert ao lado de Djokovic: «Ser livre é mais importante do que ser tenista»
Francês também não está vacinado contra a Covid-19 e apoia posição do número um do Mundo, que está disposto a falhar grandes torneios.
Francês também não está vacinado contra a Covid-19 e apoia posição do número um do Mundo, que está disposto a falhar grandes torneios.
Francês nem sequer tentou viajar para o Australian Open por não estar vacinado contra a Covid-19 e confessa receio em relação à carreira.
Francês preparava-se para ir a Itália disputar dois Challengers em Forli, mas fica com esses planos estragados e em isolamento.
Herbert espera que esta situação abra uma esperança a quem, como ele, não se quer vacinar.
A dupla campeã do Australian Open de 2019 estará ausente do torneio em 2022 devido à decisão de Pierre Hugues Herbert de não se vacinar.
O atual número 110 mundial de singulares, de 30 anos, explicou a sua posição e admite ter dúvidas em relação ao futuro da sua carreira.
Pierre-Hugues Herbert falha numa escolha pessoal e afirma que vai começar a sua temporada no circuito Challenger para melhorar o ranking.
Ambas estas seleções ainda vão defrontar a Grã-Bretanha, outra seleção deste grupo. A França fá-lo no sábado e a Rep. Checa no domingo.
Dupla francesa vingou derrota sofrida na fase de grupos diante de Joe Salisbury e Rajeev Ram, ao triunfarem na final em Turim.
Pierre Hugues Herbert, um dos melhores jogadores do Mundo de pares, colocou esta segunda-feira em causa a sua participação no Australian Open.
Herbert e Mahut, que até hoje tinham um título em cada um dos Majors, derrotaram na final os cazaques Golubev e Bublik, por 4-6, 7-6(1) e 6-4.
Tenista francês tem um palmarés invejável na variante de pares, mas vai à procura do meu troféu de estreia sozinho em court.
Herbert é um dos tenistas que não hesita em disputar o US Open apesar das condições especiais.
Pierre Hugues Herbert, múltiplo campeão de Grand Slam na variante de pares ao lado do seu compatriota e amigo Nicolas Mahut, anunciou este domingo uma excelente notícia: vai ser pai…
O canadiano de 19 anos levou a melhor diante do gaulês, mas foi o tenista da casa que ganhou os dois pontos mais incríveis da contenda.
Herbert esteve a perder por 2-0 em sets, conseguiu igualar o marcador, ainda assim, acabou por ser o número 11 mundial a levar a melhor.
Herbert, que havia pedido para interromper a dupla para se concentrar nos singulares, jogou Wimbledon em pares ao lado de Andy Murray
Herbert confirmou inicialmente não ia jogar Wimbledon mas que aceitou por considerar a experiência de jogar ao lado de Murray em Wimbledon… única.
O russo é o terceiro top 20 a perder na primeira ronda, depois de Marco Cecchinato e Nikoloz Basilashvili.
Para já, Herbert já sabe que se vai juntar a João Sousa no lote de tenistas dentro do top 40 de singulares e pares…
Thiem foi derrotado pelo francês Pierre Herbert.