
Henman acredita que Draper vai saber lidar com a pressão mediática na Grã-Bretanha
Jack Draper conquistou o Masters 1000 de Indian Wells e estreou-se no top 10, algo que faz com que ganhe logo outra fama no seu país.
Jack Draper conquistou o Masters 1000 de Indian Wells e estreou-se no top 10, algo que faz com que ganhe logo outra fama no seu país.
Carlos Alcaraz está a viver um momento menos fulgurante da carreira, mas Tim Henman garante que não se trata de qualquer crise.
Tim Henman acredita que Novak Djokovic ainda tem capacidade para garantir mais um título do Grand Slam e aponta o palco em que isso será mais possível.
Tim Henman considera que Andy Murray tem todo o direito de continuar a lutar pela sua carreira enquanto sentir forças para o fazer.
Henman comparou ainda Alcaraz com Djokovic e o ausente Rafael Nadal.
Antigo tenista britânico considera que há um favorito de forma destacada, mas pede atenção a um outro grupo de jogadores em Nova Iorque.
Antigo tenista britânico faz parte da direção do All England Lawn Tennis Club, que decidiu banir os russos e bielorrussos da edição de 2022.
Antigo número quatro do Mundo acredita que o sérvio vai poder disputar Wimbledon e aborda postura de Nole em relação à vacinação.
Antigo tenista britânico considera que Novak Djokovic entra noutro patamar se conquistar o 21.º título do Grand Slam no US Open.
Henman defendeu que Novak Djokovic pode não só ultrapassar o recorde masculino como chegar aos números de Graf (22), Serena (23) e Court (24).
Andy Murray foi derrotado esta quinta-feira dos oitavos de final do ATP 250 de Zhuhai frente a Alex De Minaur, ainda assim, mostrou boas indicações.
Tim Henman foi mais uma das figuras da modalidade a abordar os mais recentes episódios protagonizados por Nick Kyrgios.
Edmund começa a temporada de 2019 no ATP 250 de Brisbane, na Austrália. Em 2018, desistiu durante o seu encontro dos quartos-de-final.
Zvevev tem deixado fortes críticas pelo longo calendário.
Britânico falou sobre o suíço.
Henman lembra como até há bem pouco tempo as atenções estavam concentradas em Djokovic.
Tomic nem entrou em court para defrontar o número um mundial devido a dores no dente do siso.