Guga enche João Fonseca de elogios: “Tenista que o mundo quer ver”
Guga esteve presente no Pelas Quadras, programa realizado pela ESPN, e falaou sobre o atual momento do tênis brasileiro, elogiando João Fonseca.
Guga esteve presente no Pelas Quadras, programa realizado pela ESPN, e falaou sobre o atual momento do tênis brasileiro, elogiando João Fonseca.
João Fonseca cedeu entrevista em que comentou quais são os tenistas que o inspiram e lista conta com brasileiro presente. Saiba mais.
Entre muitas comemorações, Djokovic se encontrou com Guga em plena Philippe-Chatrier e comemorou o título de Roland Garros com o brasileiro.
Bia Haddad fez uma grande campanha em Roland Garros 2023, e , na derrota para Swiatek nesta quinta-feira (8), ela contou com apoio de Guga in loco.
Na história do tênis, grandes nomes do Brasil marcaram presença no top 100 da ATP. Veja todos os brasileiros que já integraram este seleto grupo.
Referência do ténis brasileiro lembra feitos de Gustavo Kuerten e também fala do entusiasmo pela nova parceria com Horia Tecau na Austrália.
Gustavo Kuerten fez um direto na sua rede social Instagram onde deixou o aviso para os perigos de apressar o regresso do circuito.
Gustavo Kuerten, ex-tenista brasileiro e tricampeão de Roland Garros, opinou sobre quantos anos restam de Roger Federer no ténis.
Gustavo Kuerten, ex-tenista brasileiro, aproveitou para comentar como seria enfrentar Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic.
Gustavo Kuerten, considerado como o melhor tenista da história do Brasil, recordou a vitória sobre Federer em Roland Garros.
Antigo número um mundial coloca, ainda, cada um dos elementos do Big 3 no seu lugar.
As sucessivas conquistas, aos olhos dos adeptos gauleses, elevaram o espanhol à pouco empática condição de sobre-humano, defende o antigo campeão de Roland Garros.
Ex-jogador brasileiro aposta num anúncio estrondoso por parte do sérvio num futuro próximo.
Acusado de ter criado empresa para fugir aos impostos entre 1999 e 2002, tricampeão de Roland Garros é obrigado a pagar 7 milhões de reais (2 milhões de euros).
Caso se venha a sagrar campeão de Roland Garros.
Teve o mais competente dos professores e, também por isso: nota 20.
Número um mundial desvaloriza dívida de 400 mil dólares e garante que os Jogos Olímpicos nunca estiveram em causa.
Um caricato episódio contando na primeira pessoa, 15 anos depois de se ter tornado número um do mundo em pleno Pavilhão Atlântico.
Tenista de 31 anos fez história ao tornar-se no primeiro jogador brasileiro a vencer um título em Roland Garros desde 2001, quando Gustavo Kuerten triunfou na vertente de singulares.