Guido Pella coloca ponto final da carreira aos 33 anos
Guido Pella, antigo top 20 mundial, anunciou o seu adeus ao ténis depois de ter enfrentado diversos problemas físicos nos últimos anos.
Guido Pella, antigo top 20 mundial, anunciou o seu adeus ao ténis depois de ter enfrentado diversos problemas físicos nos últimos anos.
Pella, argentino de 32 anos que está sem competir há um ano devido a problemas físicos e um esgotamento mental, decidiu voltar esta semana à competição.
A exclusão de Guido Pella e Hugo Dellien de Cincinnati está a ser um dos temas mais polémicos do regresso do circuito ATP.
Pella falou ao Tennis World onde falou dos últimos acontecimentos do mundo do ténis que acabaram por dar um resultado positivo de Djokovic à Covid-19.
Guido Pella deu uma entrevista ao programa de rádio Basta de Todo onde abordou o tema da ajuda a tenistas em dificuldade devido ao coronavírus.
O tenista argentino Guido Pella reconheceu, num recente artigo, para o Behind The Racket as dificuldades por que passou no ano de 2014.
Guido Pella, 26.º classificado no ranking mundial, não entrou da melhor forma na temporada de 2020.
Guido Pella foi esta sexta-feira eliminado dos quartos de final do ATP 250 de Buenos Aires e, no final, deixou fortes críticas às condições de jogo.
O tenista argentino Guido Pella tem os objetivos bem definidos para esta temporada numa altura em que está muito perto do top 20 mundial.
O tenista esloveno esteve muito eficaz nas fases cruciais do encontro, venceu em duas partidas, e joga o encontro da próxima ronda com Gilles Simon.
Após eliminar Daniel Evans em dois sets, Rafa Nadal tem hoje encontro marcado com Guido Pella, 24º classificado da hierarquia mundial. Acompanhe aqui!
O jogador de 29 anos, apesar de já ser um adulto, demonstrou ainda ter uma alma de criança.
Guido Pella venceu Milos Raonic para se qualificar para os quartos de final do torneio de Wimbledon, o melhor resultado de sempre em Grand Slams.
Guido Pella, um dos jogadores que esteve em maior destaque na temporada de terra batida, deixou uma confissão surpreendente.
Stan Wawrinka vai enfrentar, precisamente, o argentino Guido Pella.
Marco Cecchinato foi eliminado nos oitavos de final do ATP 1000 de Monte Carlo mas não se despediu sem fazer um dos pontos do torneio.
Guido Pella deixou uma mensagem irónica aos apostadores.
Triunfo conquistado em curtos 78 minutos no ATP 250 chinês.
Tendo em contra os resultados do jogador argentino na presente temporada, pode dizer-se que o trabalho realizado com Estanislao Bachrach tem dado os seus frutos.
Três horas de interrupção devido à chuva não impediram o uruguaio de vencer no Rio de Janeiro o seu primeiro ATP 500 e fazer o que mais nenhum jogador tinha feito até então.