Bedene vence top 20 Guido Pella rumo aos «oitavos» em Viena

Por Miguel Silva - Outubro 22, 2019
Aljaz-Bedene
Britain’s Aljaz Bedene looks on during his match against Spain’s Rafael Nadal during the Monte-Carlo ATP Masters Series Tournament, on April 13, 2016 in Monaco. AFP PHOTO / VALERY HACHE / AFP / VALERY HACHE (Photo credit should read VALERY HACHE/AFP/Getty Images)

O tenista esloveno Aljaz Bedene venceu, esta terça-feira, o argentino e top 20 Guido Pella, em duas partidas, pelos parciais de 6-4 e 6-4  e está apurado para os oitavos de final do ATP 500 de Viena.

O encontro começou muito equilibrado já que os dois tenistas venceram os primeiros quatro jogos de serviço, deixando tudo igual no marcador, no oitavo jogo, com o resultado a estar fixado em 4-4.

O momento decisivo do parcial apareceu, no jogo seguinte, quando Bedene aproveitou dois pontos de break para, na segunda oportunidade, fazer o 5-4, fechando o set no seu serviço com um 6-4 a seu favor.

Na segunda partida, o esloveno começou muito bem, quebrou o serviço de Guido Pella, logo no jogo inicial, e serviu para o 2-0.

Com o break de vantagem, Bedene esteve bastante tranquilo, chegou ao sétimo jogo a vencer por 4-2 e ficou a apenas dois jogos do triunfo no encontro.

Nos  jogos seguintes, o tenista esloveno não cedeu e garantiu a vitória no set e no encontro com novo parcial de 6-4.

O tenista eslovaco Aljaz Bedene, que vem da fase de qualificação, segue para os oitavos de final da prova austríaca onde vai medir forças com o francês Gilles Simon.

Já sabe que pode seguir todos os encontros que desejar, ao pormenor e com o máximo rigor, no nosso live center.