Cabral derrotado nas meias-finais de pares em Girona
Cabral ruma agora até ao Millennium Estoril Open, onde vai competir ao lado do seu amigo Nuno Borges. Os portugueses foram campeões em 2022.
Cabral ruma agora até ao Millennium Estoril Open, onde vai competir ao lado do seu amigo Nuno Borges. Os portugueses foram campeões em 2022.
O tenista da Lourinhã, de 33 anos, caiu diante do lucky loser Sanchez Izquierdo, número 285 ATP e que tinha derrotado durante a fase de qualificação.
Cabral, 54.º do ranking mundial de pares, e Patten, 63.º, venceram Rincón (200.º) e Roca Batalla (137.º), por 6-4 e 6-2, em uma hora e 32 minutos.
João Sousa continua a aproveitar muito bem a segunda vida no penúltimo torneio da carreira e não pára de ganhar em Girona.
Rocha regressa agora a Portugal e na próxima semana compete no Milllennium Estoril Open. Em 2023, Henrique passou o qualifying e perdeu na primeira ronda.
Sousa, atual 278.º ATP, vai defrontar na segunda ronda o espanhol Alejandro Moro Canas, que surpreendeu o compatriota Albert Ramos Vinolas.
Gastão Elias manteve o embalo trazido da fase de qualificação e seguiu para a segunda ronda do Challenger de Girona, em Espanha.
Gastão Elias garantiu a sua presença no quadro principal de Girona depois de ter ultrapassado há instantes a fase de qualificação.
Fresco de conquistar o primeiro título Challenger da sua carreira, Henrique Rocha segue em Espanha e já sabe quem é o seu próximo adversário.
João vai defrontar na ronda de acesso ao quadro o lituano Vilius Gaubas (316.º), ao passo que Gastão joga com Nizolas Sanchez Izquierdo (285.º).
João Sousa está a viver os últimos tempos enquanto tenista profissional mas, antes de se despedir no Estoril Open, o vimaranense decidiu fazer um ensaio.
Gastão Elias desistiu após o final do segundo set da final do Challenger de Girona, concluíndo uma grande semana de forma amarga.
Gastão Elias não pára em semana de altíssimo nível e agora ultrapassou Pedro Martínez a caminho da sua 22.ª final Challenger da carreira.
Gastão Elias alcançou uma das suas melhores vitórias dos últimos anos, ao derrubar Jaume Munar a caminho das ‘meias’ no Challenger de Girona.
João Sousa e Francisco Cabral não deram a mínima hipótese e carimbaram o apuramento para as meias-finais do Challenger de Girona.
Nos quartos-de-final, Elias vai defrontar o vencedor do encontro entre Nicholas David Ionel e o mais conhecido Jaume Munar, segundo cabeça-de-série.
João Sousa ficou à porta dos quartos-de-final do Challenger de Girona, ao ceder frente a um jovem argentino, e agora vai disputar o Millennium Estoril Open.
Entretanto, em sentido inverso, Frederico Silva (228.º), a jogar em terra batida pela primeira vez esta temporada, perdeu com Juan Baptista Torres.
Na segunda ronda, o melhor português de sempre tem encontro marcado com o vencedor do embate entre o espanhol Oriol Rocca e o argentino Mariano Navone.
Challenger de Girona vai contar com muita presença portuguesa como é o caso de João Sousa, Gastão Elias, Frederico Silva e ainda Francisco Cabral.