Feliciano López responde às críticas de Jabeur: «Não são justas»
Feliciano López responde às críticas de Jabeur: «Não são justas»
Feliciano López responde às críticas de Jabeur: «Não são justas»
Já retirado, Feliciano López espera que o seu amigo Rafael Nadal tenha uma despedida em grande e partilhou um desejo especial para 2024.
Carlos Alcaraz recebeu os maiores elogios por parte de Feliciano López, tenista que terminou a carreira recentemente em Maiorca.
Feliciano López está a viver uma semana inesquecível no ATP 250 de Maiorca, ao atingir os quartos-de-final no último torneio da carreira.
Feliciano López está a realizar um último torneio da carreira memorável, mas o espanhol esperava ter a oportunidade de se despedir em Wimbledon.
Feliciano López está nos quartos-de-final do último torneio da sua carreira e deu uma entrevista muito emotiva depois de bater Jordan Thompson.
No último torneio da carreira, Lopez foi buscar forças que parecia já não ter e já está nos quartos de final do ATP 250 de Maiorca.
Feliciano Lopez está a jogar no ATP 250 de Maiorca o seu último torneio da carreira mas a reforma parece que vai ter de esperar mais um pouco.
De forma quase poética, Feliciano López subiu mais um lugar na lista de jogadores com mais ases de sempre no seu último torneio.
Rafael Nadal foi presença notada nas bancadas do Court Central do ATP 250 de Maiorca, naquele que podia ser o último encontro de Feliciano López.
A última dança de Feliciano López vai durar pelo menos mais um encontro, depois de o espanhol vencer na primeira ronda do ATP 250 de Maiorca.
Grigor Dimitrov e Tommy Paul viram-se obrigados a jogar o qualifying e estão a um triunfo do quadro principal, depois de triunfos seguros.
Feliciano López juntou-se ao debate sobre quem é o melhor tenista de todos os tempos e colocou Rafael Nadal à frente de Novak Djokovic.
Feliciano López está a realizar a última temporada da carreira e despediu-se de Barcelona, ao perder na primeira ronda com David Goffin.
Feliciano López vai colocar um ponto final na carreira esta temporada mas, aos 41 anos, confessa que queria ter força para continuar.
Aos 41 anos, Feliciano López está a realizar a última época da carreira e conseguiu algo que parecia impensável, ao avançar em Acapulco.
Aos 41 anos e fora do top 1000, Feliciano López já tem o trajeto até ao final da carreira praticamente definido esta temporada.
Veterano de 41 anos chegou a ser número 12 do ranking ATP e ainda vai disputar alguns torneios especiais ao longo de 2023.
Veterano de 41 anos admitiu que está muito próximo o ponto final na carreira, depois de um ano em que não venceu qualquer encontro ATP.
Veterano de 41 anos deu tudo o que tinha e não andou longe de somar em Gijón a sua primeira vitória da temporada no ATP Tour.
Veterano espanhol está a viver um momento particularmente complicado nesta fase da carreira e não encontra formas de vencer.