Feliciano López vive conto de fadas em Maiorca: «Talvez seja o destino»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Junho 29, 2023

Feliciano López está a viver um autêntico conto de fadas naquele que é o último torneio da sua carreira. O espanhol de 41 anos apurou-se para os quartos-de-final depois de bater Jordan Thompson, ele que foi vice-campeão há duas semanas em ‘s-Hertogenbosch, algo que nem Feli consegue explicar.

“Talvez seja o destino. Se calhar tudo o que está a acontecer esta semana era para ser para mim, não sei. Porque é muito difícil explicar a situação por que estou a passar agora”, destacou, muito emocionado, durante a entrevista em court.

Refira-se que López, que volta esta quinta-feira ao court para medir forças com Yannick Hanfmann, viu essa entrevista tornar-se ainda mais especial quando o seu filho entrou a correr até ao seu colo.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt