
Tsitsipas surpreende depois de ganhar Maiorca: «Foi o dia mais importante do ano»
Grego conquistou o primeiro título em relva na carreira e segue para Wimbledon com mais confiança depois de quebrar esse obstáculo.
Grego conquistou o primeiro título em relva na carreira e segue para Wimbledon com mais confiança depois de quebrar esse obstáculo.
Grego garante regresso ao 5.º posto do ranking ATP depois de ultrapassar Roberto Bautista Agut num encontro de alto nível e muito equilibrado.
Número seis do ranking ATP vai à procura de conquistar, em Maiorca, o seu primeiro título em relva em toda a carreira, mas terá de superar Bautista Agut.
Grego assinou uma boa exibição diante de Benjamin Bonzi e só precisou de dois sets para garantir a luta pelo título em Espanha.
Espanhol vingou-se da derrota da semana passada em Halle e assinou uma exibição muito sólida para bater facilmente o número um do Mundo.
Número um do Mundo iniciou a defesa do título com uma reviravolta frente a Aslan Karatsev, ao passo que o grego bateu Ilya Ivashka.
Australiano ia defrontar o espanhol Roberto Bautista Agut na segunda eliminatória, mas um problema abdominal tirou-o do encontro.
Australiano foi obrigado a trabalhar muito para superar Laslo Djere, mas continua vivo à procura das terceiras meias-finais consecutivas.
Australiano sentiu dificuldades inesperadas contra Laslo Djere, mas encontrou forma de dar a volta ao sérvio, mesmo sem fazer qualquer break.
Sousa segue agora para Wimbledon, onde é o único português para já garantidos nos quadros principais de singulares e pares.
Português estava a fazer uma excelente exibição, mas o norte-americano deu a volta ao texto em pequenos detalhes no segundo set antes de disparar no terceiro.
Rafael Nadal acaba esta sexta-feira com o mistério em torno da sua participação em Wimbledon, mas as imagens que vão chegando de Maiorca.
Daniil Medvedev e Pablo Carreño Busta estão a jogar um dos encontros mais aguardados da semana nas meias-finais de Maiorca e já está a corresponder.
O sérvio, que esta semana está a competir apenas em pares com o amigo Carlos Gómez, avançou para a final com um triunfo sobre os veteranos especialistas.
Nas meias-finais desta quinta-feira, Djokovic e Gómez Herrera vão defrontar o austríaco Olivier Marach e o paquistanês Aisam-Ul-Aq Qureshi.
O experiente tenista madrileno derrotou o russo Karen Khachanov, sexto cabeça-de-série, por 4-6, 6-2 e 6-4, marcando duelo com o francês Adrian Mannarino.
Thiem vencia por 5-2 e 15-0 quando lesionou o pulso direito na execução de uma direita.
Nos ‘quartos’ de quinta-feira vem aí um desafio bem mais complicado: o norueguês Casper Ruud, número 14 ATP.
Para além dos dois top 5, três top 10 e cinco top 15 em singulares, a prova conta ainda com Novak Djokovic, líder mundial, na variante de pares.
Para já, o evento tem confirmados nomes como Dominic Thiem, Nick Kyrgios ou Pablo Carreño Busta.
Toni confirmou ainda que já tinha acordo com Feliciano López e Fernando Verdasco, não escondendo que sonha com… o seu sobrinho.