Kyrgios volta a apresentar queixas físicas e cai à primeira em Maiorca
Nick Kyrgios caiu à primeira no ATP 250 de Maiorca, num encontro que ficou marcado pelas queixas físicas que apresentou praticamente desde o primeiro segundo no joelho direito.
O tenista australiano, que recebeu um wild card para jogar o quadro principal, foi eliminado pelo compatriota Adam Walton com os parciais de 6-3 e 6-4, em 1h15 minutos.
Um break em cada set foi suficiente para Walton triunfar, sendo que conseguiu salvar as seis oportunidades que Kyrgios teve ao longo de todo o duelo.
Walton vai agora defrontar Alejandro Davidovich Fokina nos oitavos de final, enquanto que Kyrgios segue para Wimbledon onde vai jogar a variante de pares com Alexander Bublik. Resta saber em que condições físicas…
Nota também para a vitória de Jan-Lennard Struff frente a Martin Landaluce por 6-3, 1-6 e 7-5, com o alemão a marcar duelo nos oitavos de final com… Nuno Borges.
- Categorias:
- ATP World Tour