Djokovic sofre, chama o médico mas avança pois quem desistiu… foi Djere
Na terceira ronda, Djokovic, que agora tem 90 vitórias no US Open, vai defrontar o australiano Popyrin, recentemente campeão do ATP Masters 1000 do Canadá.
Na terceira ronda, Djokovic, que agora tem 90 vitórias no US Open, vai defrontar o australiano Popyrin, recentemente campeão do ATP Masters 1000 do Canadá.
A jornada ficou ainda marcada pelo triunfo de Sumit Nagal por Matteo Arnaldi por 5-7, 6-2 e 6-4.
Borg não conseguiu juntar-se a Elias Ymer, o único sueco apurado para a segunda ronda na capital do país.
Laslo Djere liderou por dois sets a zero diante de Novak Djokovic no US Open 2023, mas cedeu uma reviravolta frente ao seu compatriota.
Novak Djokovic analisou triunfo sobre Laslo Djere, num duelo que acabou perto das duas da manhã depois de virar de dois sets a zero.
Nos oitavos-de-final, Djokovic vai defrontar o croata Gojo, número 105 do Mundo e vindo da fase de qualificação. Gojo tem sido uma das grandes surpresas do torneio.
Laslo Djere e Novak Djokovic estão a fechar a jornada de sexta-feira no US Open com um duelo fabuloso que está a contar com vários pontos incríveis.
Perspetiva-se uma batalha dura entre Guido Pella e Laslo Djere num duelo a valer uma vaga nos quartos-de-final do ATP 500 de Hamburgo.
Tomás Etcheverry e Laslo Djere são protagonistas de um dos encontros no primeiro dia de competição no ATP 500 de Hamburgo.
Hubert Hurkacz estava entre a espada e a parede no tie-break do segundo set com Laslo Djere em Monte Carlo, antes de uma troca de bolas alucinante.
Há um duelo em que se fala apenas sérvio por uma vaga nos quartos-de-final: Dusan Lajovic e Laslo Djere vão a jogo no Rio Open.
Pedro Cachín (derrotou Monteiro) e Bernabé Zapata Miralles (superou Martínez num encontro com 17 breaks em 24 jogos!) foram os outros vencedores.
Djere surpreendeu o belga David Goffin, ex-top 10 mundial e 62.º ATP, por 6-3, 3-6 e 6-3, marcando um primeiro duelo de carreira com Sousa
Para se ter uma ideia, a última vez que Laslo Djere venceu um tie-break aconteceu no primeiro torneio de 2022, em Adelaide.
Laslo Djere, Dusan Lajovic e Miomir Kecmanovic partilham estado de espírito em Melbourne e lamentam falta de apoio dos jogadores de topo.
Nas meias-finais da prova, Djere, ex-top 30 mundial, derrotou o georgiano Nikoloz Basilashvili, 37.º do ranking mundial, por 6-2 e 6-0.
Na segunda ronda, Nadal espera pelo vencedor do encontro entre outro sérvio, Viktor Troicki, e o norte-americano Michael Mmoh.
Djere tornou-se no terceiro sérvio a vencer títulos ATP em 2020, depois dos quatro de Novak Djokovic e do primeiro troféu de Miomir Kecmanovic.
Entretanto, e depois das desistências de Matteo Berrettini e Diego Schwartzman, também o sérvio Laslo Djere, campeão de 2019, anunciou a sua desistência.
Ténis sérvio está a viver uma boa fase e Roland Garros prova isso mesmo.
E se o primeiro foi presa fácil (o jovem wild card Quentin Halys), este era de outro calibre: Jo-Wilfried Tsonga.