Gauff mantém invencibilidade em 2025 e despacha ex-campeã na estreia em Melbourne
Coco Gauff, número três mundial, entrou da melhor forma no Australian Open ao despachar Sofia Kenin, campeã do torneio em 2020.
Coco Gauff, número três mundial, entrou da melhor forma no Australian Open ao despachar Sofia Kenin, campeã do torneio em 2020.
Coco Gauff é uma das jogadoras que mais fala sobre o impacto que as redes sociais têm e da motivação que ganha com o ódio que muitas vezes aparece.
Entre os vários feitos protagonizados por Coco Gauff, há um que impressiona: norte-americana ganhou o maior prémio de sempre do ténis feminino.
Coco Gauff é a mulher do momento depois de ter conquistado as WTA Finals pela primeira vez, fechando, assim, de forma perfeita a temporada de 2024.
Coco Gauff terminou a temporada no terceiro lugar do ranking mundial depois de ter conquistado de forma épica as WTA Finals frente a Qinwen Zheng, em Riade.
Coco Gauff fechou a temporada de 2024 com chave de ouro ao conquistar pela primeira vez na carreira as WTA Finals.
Coco Gauff, número 3 do mundo, enfrenta Qinwen Zheng (7ª da WTA) neste sábado (09) pela final do WTA Finals em Riad. Acompanhe ao vivo em tempo real.
Barbora Krejcikova continua a realizar uma enorme semana nas WTA Finals e, esta quinta-feira, garantiu o apuramento para as meias-finais.
Iga Swiatek e Coco Gauff se enfrentam nesta terça-feira (5) na segunda rodada do grupo Laranja do WTA Finals. Acompanhe ao vivo em tempo real.
Coco Gauff, número três mundial, entrou nas WTA Finals com uma vitória fácil e convincente frente à compatriota Jessica Pegula.
Gauff parecia estar numa fase pouco positiva mas colocou um ponto final na crise ao conquistar o WTA 1000 de Pequim, algo que a permitiu voltar ao top 5.
Coco Gauff e Karolina Muchova voltam a se enfrentar na decisão de um WTA 1000, desta vez em Pequim, neste domingo (6). Acompanhe ao vivo em tempo real.
Coco Gauff levou a melhor diante da francesa Clara Burel para seguir em frente para a terceira ronda do WTA 1000 de Pequim.
O final do US Open trouxe algumas mudanças no comando técnico no ténis feminino e Coco Gauff foi uma das jogadoras que optou por mudar de treinador.
As más sensações de Coco Gauff confirmaram-se e a campeã em título acabou mesmo por dizer adeus ao US Open com uma derrota nos oitavos de final.
Coco Gauff, número três mundial, continua a passar com distinção na tentativa de defender o título conquistado na última época no US Open.
Coco Gauff falou sobre a sua alcunha e como esta já se tornou mesmo num nome próprio, até para fazer check-in em alguns hotéis.
Coco Gauff e Paula Badosa iniciaram as respetivas caminhadas no US Open com verdadeiros arrasos que mostram as intenções que têm.
São tempos complicados para Coco Gauff, que perdeu no seu encontro de estreia no WTA 1000 de Cincinnati, prova onde era a candidata ao título.
Ainda não é desta que a número dois mundial Coco Gauff consegue chegar pela primeira vez na carreira aos quartos de final do torneio de Wimbledon.
Coco Gauff chega a Wimbledon com o estatuto de número dois mundial e com uma confiança que tem vindo a desenvolver cada vez mais ao longo do tempo.