
Tiago Silva fica pelo caminho nos quartos-de-final em Castelo Branco
Tiago Silva viu campanha inédita a nível pessoal em provas internacionais terminar nos quartos-de-final do ITF M25 de Castelo Branco.
Tiago Silva viu campanha inédita a nível pessoal em provas internacionais terminar nos quartos-de-final do ITF M25 de Castelo Branco.
Tiago Silva derrotou Daniel Batista para se apurar para os quartos-de-final de uma prova internacional pela primeira vez na carreira.
Terminou esta terça-feira a primeira ronda do ITF M25 de Castelo Branco com destaque para a vitória de dois tenistas portugueses.
Vasco Prata passou uma ronda pelo terceiro torneio consecutivo ao bater Tiago Torres, enquanto Diogo Marques foi eliminado em Castelo Branco.
Frederico Silva continua a dar seguimento ao bom nível desta semana e, esta sexta-feira, garantiu facilmente o acesso às meias-finais em Castelo Branco.
Frederico Silva ultrapassou um duelo de três sets com Diogo Marques para garantir o acesso aos quartos-de-final em Castelo Branco.
Pedro Araújo venceu uma batalha com o amigo Tiago Torres, enquanto Tiago Silva superou Luca Cervantes Tomas em Castelo Branco.
João Graça, João Dinis Silva, Afonso Portugal e Guilherme Valdoleiros ultrapassaram a fase de qualificação do ITF M25 de Castelo Branco.
Gonçalo Oliveira qualificou-se para a sua terceira final consecutiva, agora, no ITF M25 de Castelo Branco, prova onde é o primeiro cabeça-de-série.
Gonçalo Oliveira foi um de cinco portugueses a vencerem esta quarta-feira, completando um sexteto luso na segunda eliminatória.
Castelo Branco tem 15 portugueses em prova e o outro a entrar em ação esta terça-feira foi Tomás Luís (1963.º ATP), derrotado na primeira ronda.
De sonho! Jaime Faria completou uma semana perfeito em Castelo Branco e arrebatou o seu primeiro título internacional de singulares… um dia depois de arrebatar o primeiro de pares! O…
Jovem português de 18 anos assinou mais uma excelente exibição para garantir que vai lutar por um título internacional pela primeira vez.
A prova portuguesa conta agora com apenas um português em singulares, Jaime Faria, apurado para as meias-finais da competição individual.
Há muitos duelos entre tenistas portugueses, sendo que cinco deles entram em ação já esta terça-feira no Albi Sport Club.
Duarte Vale, Pedro Araújo, Daniel Batista e Francisco Cabral apuraram-se todos para os oitavos-de-final do ITF M15 de Castelo Branco
O penichense de 22 anos, vice-campeão nacional absoluto de 2020, derrotou Pedro Araújo, 18 anos, 1414 ATP e campeão nacional de juniores, por 6-4 e 6-4.
Duas finais e uma meia-final em três semanas.
Gil junta-se a Nuno Borges nos ‘quartos’.
Pelo caminho na primeira ronda ficou igualmente Martim Prata, que cedeu face ao suíço Luca Castelnuovo, num duelo equilibrado, por 7-6(2) e 6-3.
Ex-número um português cedeu no ‘future’ albicastrense para o espanhol Carlos Gomez-Herrera, com quem se sagrou campeão na variante de pares.