Frederico Silva segue em boa forma e confirma facilmente as meias-finais em Castelo Branco
Frederico Silva continua a dar seguimento ao bom nível desta semana e, esta sexta-feira, garantiu facilmente o acesso às meias-finais em Castelo Branco.
Frederico Silva continua a dar seguimento ao bom nível desta semana e, esta sexta-feira, garantiu facilmente o acesso às meias-finais em Castelo Branco.
Frederico Silva ultrapassou um duelo de três sets com Diogo Marques para garantir o acesso aos quartos-de-final em Castelo Branco.
Pedro Araújo venceu uma batalha com o amigo Tiago Torres, enquanto Tiago Silva superou Luca Cervantes Tomas em Castelo Branco.
João Graça, João Dinis Silva, Afonso Portugal e Guilherme Valdoleiros ultrapassaram a fase de qualificação do ITF M25 de Castelo Branco.
Gonçalo Oliveira qualificou-se para a sua terceira final consecutiva, agora, no ITF M25 de Castelo Branco, prova onde é o primeiro cabeça-de-série.
Gonçalo Oliveira foi um de cinco portugueses a vencerem esta quarta-feira, completando um sexteto luso na segunda eliminatória.
Castelo Branco tem 15 portugueses em prova e o outro a entrar em ação esta terça-feira foi Tomás Luís (1963.º ATP), derrotado na primeira ronda.
De sonho! Jaime Faria completou uma semana perfeito em Castelo Branco e arrebatou o seu primeiro título internacional de singulares… um dia depois de arrebatar o primeiro de pares! O…
Jovem português de 18 anos assinou mais uma excelente exibição para garantir que vai lutar por um título internacional pela primeira vez.
A prova portuguesa conta agora com apenas um português em singulares, Jaime Faria, apurado para as meias-finais da competição individual.
Há muitos duelos entre tenistas portugueses, sendo que cinco deles entram em ação já esta terça-feira no Albi Sport Club.
Duarte Vale, Pedro Araújo, Daniel Batista e Francisco Cabral apuraram-se todos para os oitavos-de-final do ITF M15 de Castelo Branco
O penichense de 22 anos, vice-campeão nacional absoluto de 2020, derrotou Pedro Araújo, 18 anos, 1414 ATP e campeão nacional de juniores, por 6-4 e 6-4.
Duas finais e uma meia-final em três semanas.
Gil junta-se a Nuno Borges nos ‘quartos’.
Pelo caminho na primeira ronda ficou igualmente Martim Prata, que cedeu face ao suíço Luca Castelnuovo, num duelo equilibrado, por 7-6(2) e 6-3.
Ex-número um português cedeu no ‘future’ albicastrense para o espanhol Carlos Gomez-Herrera, com quem se sagrou campeão na variante de pares.
Sintrense vai discutir o título de singulares do ‘future’ albicastrense com… o seu parceiro de pares.
Português não deu qualquer hipótese ao sérvio Darko Jandric.
Português tenta, ainda hoje, alcançar um lugar na final da vertente de pares.
Tenista português ganhou apenas um jogo perante um adversário mais cotado.