Schwartzman revoltado com novo calendário para 2025: «Não vejo como uma grande decisão»
O calendário do ATP para a próxima temporada que, para já, não conta com o Millennium Estoril Open, está a gerar muitas reações… negativas.
O calendário do ATP para a próxima temporada que, para já, não conta com o Millennium Estoril Open, está a gerar muitas reações… negativas.
Com o título no US Open eram muitas as dúvidas sobre se Novak Djokovic ia desistir das Davis Cup Finals, que se jogam esta semana.
Já é conhecido o elenco completo da época de 2022 no circuito masculino, com destaque para a troca entre São Petersburgo e Nur-Sultan.
Foi conhecido esta quinta-feira o calendário oficial para os primeiros seis meses da temporada ATP de 2021.
Os destaques principais vão para a inclusão de três novos torneios — Singapura, Marbella e Belgrado –, para o cancelamento de mais dois.
Destaque para os já anunciados cancelamentos do ATP 500 do Rio de Janeiro e do ATP Masters 1000 de Indian Wells, que procuram outras datas em 2021.
A pandemia de coronavírus está alastrado a todo o planeta e tem afetados todas as áreas de atividade económica e o ténis, claro, não é uma exceção.
Destaque para a subida de categoria do ATP de São Petersburgo e para a colocação de Hamburgo na semana antes de Roland Garros.
Gasquet deu uma entrevista ao Le Parisien onde tocou nos pontos de relevo do ténis e nas propostas de calendarização para a retoma do circuito em agosto.
A WTA divulgou, há instantes, o calendário tenístico para o que resta da temporada numa espécie de ‘pós pandemia’ de coronavírus.
São 16 provas que o vimaranense e número 58 ATP vai disputar até junho de 2020, não esquecendo, claro, a presença no Millennium Estoril Open.
A pensar no desgaste e nas lesões, maiorquino de 32 anos reduz calendário.
Argentino de 28 anos demonstra que está preparado fisicamente para o sprint final.
Federer, que conta apenas com 5 dos 9 torneios Masters 1000 no seu calendário provisório, adicionou ao seu calendário mais um torneio de relva, em Estugarda, e parece ter definidos como claros objetivos para 2016 os torneios de Wimbledon e os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
Ex-número um mundial não se conteve nas críticas ao calendário feminino depois da enxurrada de desistências registada no torneio de Moscovo.
Millennium Estoril Open mantém-se, como previsto, na mesma semana, com início marcado para 23 de abril.