
Bencic junta mais um capítulo ao conto de fadas em Wimbledon e volta às ‘meias’ de um Slam
Depois de estar fora em toda a temporada passada por ter sido mãe pela primeira vez, Belinda Bencic garantiu as segundas ‘meias’ de um Slam na carreira.
Depois de estar fora em toda a temporada passada por ter sido mãe pela primeira vez, Belinda Bencic garantiu as segundas ‘meias’ de um Slam na carreira.
Belinda Bencic e Liudmila Samsonova alcançaram os melhores resultados da carreira em Wimbledon, ao apurarem-se para os quartos-de-final.
As palavras de Bencic voltam a colocar em cima da mesa o debate sobre o equilíbrio entre a alta competição e a maternidade no ténis profissional feminino.
As últimas horas viram ainda Belinda Bencic derrotar a perigosa norte-american Alycia Parks por concludentes 6-0 e 6-3 em uma hora de duelo.
Belinda Bencic competiu pela primeira vez desde o WTA 1000 de Roma e foi totalmente dominada por Ekaterina Alexandrova em Bad Homburg.
A jovem russa derrotou no seu primeiro encontro da semana a checa Maria Bouzkova (58.ª mas antiga top 20), por 6-3 e 6-4
Sakkari, de todas a que está num pior momento, lutou para vencer a chinesa Wang (41.ª) por 6-4 e 7-6(7) para marcar duelo com a polaca Linette na 2.ª ronda.
Belinda Bencic foi a mais recente convidada do (excelente) podcast de Caroline Garcia, onde foram abordados vários temas interessantes da atualidade.
Quem também avançou mas teve de sofrer muito foi a suíça Belinda Bencic, ex-top 5 mundial, antiga semifinalista deste torneio e já dentro do top 50 WTA (45.ª WTA).
Belinda Bencic está nos quartos-de-final do WTA 1000 de Indian Wells e rapidamente a recuperar o nível que tinha antes de ter sido mãe.
Belinda Bencic continua a mostrar que já está completamente de volta e apurou-se para os quartos-de-final de Indian Wells em grande estilo.
A suíça derrotou a norte-americana Coco Gauff, número três do Mundo, por 3-6, 6-3 e 6-4
A bielorrussa de 26 anos fez mais uma exibição de grande categoria para derrotar a italiana Lucia Bronzetti (62.ª WTA) por 6-1 e 6-2
A russa Daria Kasatkina, finalista deste torneio em 2018 (perdeu com Naomi Osaka) confirmou o regresso à terceira ronda.
Belinda Bencic tem assinado excelentes exibições e confessa que não pensou que recuperasse a boa forma no circuito WTA tão rapidamente.
O início da jornada nos Emirados ficou ainda marcado pela vitória de Sofia Kenin, campeã do Australian Open em 2020, sobre a croata Donna Vekic, atual vice-campeã olímpica, por 7-5 e 6-3.
Belinda Bencic conquistou este sábado o WTA 500 de Abu Dhabi, naquele que foi o seu primeiro título desde que foi mãe, há menos de um ano.
Belinda Bencic sagrou-se campeã do WTA 500 de Abu Dhabi com a filha de 10 meses na bancada a assistir à vitória decisiva.
O momento foi resolvido rapidamente, mas ainda provocou algumas gargalhadas.
Bencic será favorita na final de sábado diante da jovem norte-americana Ashlyn Krueger.
Belinda Bencic assinou mais uma excelente exibição, desta feita para superar Marketa Vondrousova a caminho das meias-finais em Abu Dhabi.