Itália e Argentina ficam a um passo dos quartos-de-final das Davis Cup Finals
Itália levou a melhor diante da Bélgica, ao passo que a Argentina superou a Grã-Bretanha, que somou uma desilusão em Manchester.
Itália levou a melhor diante da Bélgica, ao passo que a Argentina superou a Grã-Bretanha, que somou uma desilusão em Manchester.
A fase de grupos das Davis Cup Finals arrancou esta terça-feira em quatro cidades — Valência, Manchester, Bolonha e Zhuhai — e contou com vários duelos emocionantes e reviravoltas.
Os belgas superaram os problemas de altitude e recuperaram de 0-2 após o primeiro dia, com Ruben Bemelmans a assumir o protagonismo
A dupla espanhola, que esteve por baixo durante quase todo o encontro, deu a volta para derrotarem os especialistas da variante Joran Vliegen e Sander Gille.
Bélgica e Canadá tinham terminado a jornada de terça-feira em posição de repescagem e resistiram de forma incrível a todos os grupos disputados na quarta.
Num encontro emocionante os belgas levaram a melhor sobre a Bulgária e a Grã Bretanha segue para os quartos de final da ATP Cup!
Darcis, atualmente no 157.º posto, só conseguiu derrotar o atual número 818.º do mundo, após umas longas 3h11 minutos de jogo, por 6-4, 6-7(4) e 7-5.
O técnico estava no cargo há nove anos e ainda não tem substituto definido pela Confederação Brasileira de Ténis (CBT).
Bélgica venceu a eliminatória com o Brasil por 3-1.
Thiago Monteiro vai tentar empatar a eliminatória a contar para a fase de qualificação do Grupo Mundial da Taça Davis 2019.
Numa eliminatória marcada pela ausência de Goffin, o Brasil tem como principal arma a variante de pares, onde Melo — que ainda não jogou em 2019 — vai voltar à competição.
Este sábado, Jack Sock e Ryan Harrison vão tentar arrumar a questão no encontro de pares.
As seleções da França, campeã em título, e da Bélgica, finalista vencida em 2017, apuraram-se este domingo para os quartos-de-final da Taça Davis, naquele que foi o último ano em…
Confira a ordem de encontros completa.
Final da Taça Davis arranca esta sexta-feira.
Carismático gaulês bateu o argentino Diego Schwartzman para alcançar o 16.º título da carreira no ATP 250 de Antuérpia, na Bélgica.
Jovem grego de 19 anos disputou as meias-finais de um torneio do ATP World Tour pela primeira vez na sua ainda curta carreira.
Número um português viaja agora para a Suíça, onde na próxima semana vai disputar o torneio ATP 500 de Basileia, no qual tem entrada direta no quadro principal.
Pupilo de Frederico Marques encara o carrasco de Nick Kyrgios na luta pelas meias-finais do ATP 250 belga.
Esta será a segunda final na história da Taça Davis a ser realizada no Stade Pierre Mauroy
Final irá decorrer entre os dias 24 e 26 de Novembro.