Baghdatis vai a jogar a terceira divisão do Interclubes alemão
Marcos Baghdatis, antigo top 10 mundial e finalista do Australian Open, retirou-se no verão de 2019, mas parece não ter perdido o ‘bichinho’ do ténis.
Marcos Baghdatis, antigo top 10 mundial e finalista do Australian Open, retirou-se no verão de 2019, mas parece não ter perdido o ‘bichinho’ do ténis.
O cipriota, que agora integra a equipa técnica de Elina Svitolina, mostrou-se muito impressionado com o compromisso de Tsitsipas para com a modalidade.
Roger Federer decidiu assinalar o momento com uma mensagem muito bonita no Twitter, onde diz mesmo ser… um fã seu.
Na terceira ronda, Berrettini espera pelo vencedor do encontro entre o argentino Diego Schwartzman e o alemão Dominik Koepfer.
O cipriota, antigo número um mundial de juniores, foi semifinalista no All England Club em 2007 e deixou uma mensagem emocionada sobre o final da sua carreira.
O encontro estava agendado para o último turno da sessão noturna, mas não vai acontecer.
Um encontro que não terminou da forma desejada para nenhum dos jogadores.
Nova moda no ténis?
Stepanek vencia por 6-4, 5-3 e 15-0 quando viu Baghdatis desistir.
No final do encontro, o veterano cipriota explicou a situação, revelando que mandou, de facto, uma SMS à sua mulher, a antiga tenista Karolina Sprem.
É melhor ver e ouvir em alto e bom som.
Austríaco mantém a boa forma apresentada neste início de temporada e volta a bater o seu recorde, ao passo que a espanhola faz o mesmo para chegar a nº2 da Race.
O primeiro grande teste de Roger Federer acontece já no Open da Austrália, o primeiro Grand Slam da temporada, onde poderá encontrar Novak Djokovic nas meias-finais.
O russo e o sérvio tiveram dificuldades mas conseguiram seguir em frente.