
Rybakina arrasa e Azarenka perde em Wimbledon
Em sentido inverso, a bielorrussa Victoria Azarenka, ex-líder mundial, caiu na primeira ronda diante da russa Anastasia Zakharova, por 6-2, 2-6 e 6-1.
Em sentido inverso, a bielorrussa Victoria Azarenka, ex-líder mundial, caiu na primeira ronda diante da russa Anastasia Zakharova, por 6-2, 2-6 e 6-1.
Victoria Azarenka foi derrotada esta terça-feira na segunda ronda do WTA 500 de Bad Homburg pela polaca Iga Swiatek, número oito do Mundo.
Iga Świątek, ex-líder do ranking mundial e caída para um quase surreal oitavo posto, somou esta terça-feira a sua primeira vitória da temporada em relva
A polaca venceu os últimos quatro encontros diante da bielorrussa, incluindo um 6-0 e 6-2 este ano no Dubai.
Mirra Andreeva entrou mal no duelo com Cristina Bucsa, mas reagiu e garantiu o triunfo, enquanto Victoria Azarenka e Marketa Vondrousova impressionaram.
Victoria Azarenka abordou o caso de Jannik Sinner, que volta este sábado à competição após cumprir três meses de suspensão.
Naomi Osaka e Victoria Azarenka somaram boas vitórias para avançarem para a segunda ronda do WTA 1000 de Roma, em Itália.
Andreescu, antiga campeã do US Open (2019) e ex-top 5 mundial, viveu esta quarta-feira um dia especial no WTA de Madrid, ao somar a sua 1.ª vitória desde outubro.
Jessica Pegula, Elina Svitolina e Amanda Anisimova seguiram todas para a terceira ronda em Miami, enquanto Victoria Azarenka desistiu lesionada.
Quem também avançou mas teve de sofrer muito foi a suíça Belinda Bencic, ex-top 5 mundial, antiga semifinalista deste torneio e já dentro do top 50 WTA (45.ª WTA).
Quem também avançou foi Danielle Collins, que precisou de sofrer e virar para derrotar a compatriota Hailey Baptiste (100.ª), por 5-7, 6-2 e 6-4
Iga Swiatek esteve implacável diante de Victoria Azarenka e, depois de uma longa espera devido à chuva, arrasou a bielorrussa no Dubai.
McCartney Kessler dominou o duelo com Amanda Anisimova, recém-corada campeã em Doha, na primeira ronda do WTA 1000 do Dubai.
A bielorrussa de 35 anos acredita que há certas coisas que não se podem dizer sobre um campeão desta dimensão.
Quem ficou pelo caminho logo na primeira ronda foi a veterana bielorrussa Victoria Azarenka, 22.ª WTA e campeã deste torneio em 2011 e 2012.
Ons Jabeur parece mesmo de volta e pronta para atacar a nova temporada, sendo que já está nos quartos-de-final do WTA 500 de Brisbane.
Victoria Azarenka resistiu às muitas surpresas de cabeças-de-série em Brisbane e deu a volta à jovem Maya Joint, de apenas 18 anos.
Danielle Collins caiu logo a abrir em Guadalajara, enquanto Victoria Azarenka e Veronika Kudermetova também fizeram as malas.
Donna Vekic, semifinalista de Wimbledon e vice-campeã olímpica, confirmou esta sexta-feira que vamos mesmo ter uma reedição da final dos Jogos Olímpicos
Já Vekic, recentemente semifinalista de Wimbledon e medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Paris’2024, impôs-se à belga Greet Minnen (70.ª), por 7-5 e 6-1
Victoria Azarenka desistiu quando tinha set e break de desvantagem frente a Peyton Stearns, que segue para os quartos-de-final em Toronto.