Armada sérvia segue imparável rumo às meias-finais do ATP 250 de Belgrado
O ATP 250 de Belgrado é um dos torneios que marca o final da temporada regular do circuito mundial e está a contar com a inspiração de homens da casa.
O ATP 250 de Belgrado é um dos torneios que marca o final da temporada regular do circuito mundial e está a contar com a inspiração de homens da casa.
O ATP 250 de Marselha é, tradicionalmente, um dos torneios desta categoria com melhores quadros e a edição de 2024 não vai fugir à regra.
Depois de a chuva cancelar a reta final da jornada de terça-feira em Marraquexe, os courts ficaram em mau estado e a jornada de quarta-feira… não arranca.
Felipe Meligeni Alves estreou com uma boa vitória no qualifying do ATP 250 de Buenos Aires. O número 2 do Brasil derrotou o chileno Nicolás Jarry, ex-top 40
A cerca de um mês para o início do Australian Open, já são conhecidas as listas dos jogadores que vão competir nos dois ATP 250 de Melbourne.
Além do ATP 500 de São Petersburgo, a próxima semana vai receber o ATP 250 de Colónia, um torneio que “nasceu” devido aos contextos da pandemia da Covid-19.
O ATP 250 de Kitzbuhel, a par do ATP 1000 de Roma, são os únicos torneios de preparação para Roland Garros, que se realiza no final de setembro.
Stefanos Tsitsipas e Felix Auger-Aliassime, duas das grandes estrelas do ATP 250 de Marselha, venceram os respetivos encontros de estreia.
Já são conhecidos os finalistas do ATP 250 de Córdoba, com Cristian Garin e Diego Schwartzman a garantirem o respetivo lugar no duelo do título.
João Sousa, número um nacional, foi esta segunda-feira eliminado na primeira ronda do ATP 250 de Montpellier, após ceder para um tenista da casa.
Número dois nacional sucumbiu na primeira ronda do ‘qualifying’ do ATP 250 de Córdova.
Número três nacional ainda liderou com set e break de vantagem, mas acabou por perder na primeira ronda do ‘qualifying’ do ATP 250 de Córdova, na Argentina.
Caldense de 24 anos afastado pelo holandês Robin Haase em três partidas na ronda inaugural do ‘qualifying’ do ATP 250 de Pune, na Índia.
Depois de terem jogado a fase de qualificação do Open da Austrália, Pedro Sousa e João Domingues estreiam-se no circuito ATP em 2020.
ATP 250 de Montpellier, prova que se joga na próxima semana, perdeu quatro das principais figuras a apenas três dias do arranque do quadro principal.
Número um português defronta um jogador oriundo do ‘qualifying’ na segunda ou terça-feira, num duelo alusivo à primeira ronda do evento na Nova Zelândia.
Portuense de 24 anos disputa a fase de qualificação do torneio de Antalya, na Turquia, que conta com João Sousa no quadro principal.
O canadiano ainda cedeu a segunda partida, mas foi mais feliz no momento decisivo do terceiro set e garantiu o seu lugar nos quartos-de-final em Estugarda.
O tenista italiano superiorizou-se em duas partidas e garantiu um lugar nos oitavos-de-final num torneio de preparação para Wimbledon.
Bolelli esteve bem no primeiro ‘set’, dominou o ‘tie-break’ da segunda partida, e está a um encontro de garantir lugar no quadro principal no Estoril.
Eleven Sports anunciou que garantiu a transmissão de sete torneios ATP 250. As emissões de ténis arrancam já esta sexta-feira.