Elas estão de volta! Raducanu e Anisimova anunciam presença em Auckland
Emma Raducanu e Amanda Anisimova, duas das principais jovens do circuito, estão de volta e prontas para confirmar o potencial em 2024.
Emma Raducanu e Amanda Anisimova, duas das principais jovens do circuito, estão de volta e prontas para confirmar o potencial em 2024.
Amanda Anisimova, uma das tenistas em melhor forma neste arranque de temporada, continua imparável e já está na terceira ronda do Australian Open.
Anisimova, jovem de 19 anos e número 30 do ranking mundial, falhou também o WTA 500 de Abu Dhabi, que se jogou na última, devido à doença.
Amanda Anisimova, número 28 mundial, carimbou esta quinta-feira a sua passagem para a terceira ronda do Open dos Estados Unidos.
Anisimova, semifinalista de Roland Garros em 2019, deu uma entrevista à Sky Sports onde falou do futuro e ainda das comparações com Maria Sharapova.
O ténis está a voltar e este fim de semana teremos mais um torneio de exibição, desta vez na variante feminina, com a top 20 Alison Riske no elenco.
A jovem norte-americana Amanda Anisimova foi uma das boas surpresas de 2019 e tem os objetivos definidos para a nova temporada!
Amanda Anisimova acredita que a vitória de Bianca Andrescuu é o início de uma nova era no ténis feminino, onde as tenistas mais jovens vão prosperar.
Barty teve dois pontos de set com 5-0 na primeira partida, acabou por perder por 7-6(4), mas recuperou para vencer em três sets rumo à final em Paris.
Ainda não é certo quanto tempo Anisimova estará afastada dos courts.
A talentosa americana, que já ocupa o 250.º posto WTA (e vai entrar no top 200 pela primeira vez!), não precisou de disputar a final, uma vez que a australiana Ajla Tomljanovic não chegou a entrar me court, devido a lesão.