
Alcaraz mostra o estado do tornozelo após a queda feia em Tóquio
Carlos Alcaraz anunciou a sua desistência do ATP 1000 de Xangai logo após ter vencido o título em Tóquio, alegando problemas físicos.
Carlos Alcaraz anunciou a sua desistência do ATP 1000 de Xangai logo após ter vencido o título em Tóquio, alegando problemas físicos.
Carlos Alcaraz dispara críticas à forma como o calendário está construído e às regras impostas quanto à obrigação de jogar determinadas provas.
Carlos Alcaraz já chegou aos 24 títulos na carreira, num registo em que, se compararmos com o Big Three, só Rafael Nadal foi mais rápido.
Com Paris e as ATP Finals ainda por disputar, Alcaraz e Sinner continuam a dividir protagonismo em 2025, tanto dentro de court como nas cifras fora dele.
Alcaraz utilizou as redes sociais para deixar uma mensagem de agradecimento aos adeptos chineses, depois de anunciar a desistência de Xangai.
Taylor Fritz não conseguiu repetir o feito da Laver Cup e perdeu com Carlos Alcaraz na final do ATP 500 de Tóquio, no Japão.
É que Sinner vai competir quer no ATP Masters 1000 de Xangai, quer no ATP 500 de Viena, pelo que passa a ter hipóteses matemáticas de recuperar a liderança mundial
Carlos Alcaraz chegou no ATP 500 de Pequim ao oitavo título conquistado nesta temporada, ao vencer Taylor Fritz na final.
Carlos Alcaraz voltou a dar provas da sua fibra de campeão no ATP 500 de Tóquio 2025, erguendo o oitavo troféu da temporada
Carlos Alcaraz conquistou esta terça-feira o ATP 500 de Tóquio mas surpreendeu tudo e todos ao desistir minutos depois do ATP 1000 de Xangai.
Carlos Alcaraz venceu esta terça-feira o ATP 500 de Tóquio, mas ainda teve um momento de alguma tensão durante o primeiro set.
Alcaraz conquistou esta terça-feira o título do ATP de Tóquio. É o seu oitavo título de 2025 (aumenta o seu recorde pessoal) e o 23.º da sua carreira.
No entanto, Alcaraz mostrou a sua maturidade competitiva e revelou, em conferência de imprensa, qual foi a chave para virar o rumo do encontro.
Carlos Alcaraz continua a quebrar a barreira do tempo no ténis e esta segunda-feira atingiu uma marca especiacl na sua carreira.
Carlos Alcaraz vai em nove torneios consecutivos sempre a chegar pelo menos à final e já tem o terceiro melhor registo desde 1990.
Carlos Alcaraz qualificou-se esta segunda-feira em Tóquio para a sua 10.ª final do ano, um feito muito raro na história recente da modalidade.
O campeão do torneio em 2022 derrotou Alcaraz há 10 dias, na Laver Cup, mas o espanhol lidera o confronto direto por 4-1.
Carlos Alcaraz assinou uma exibição brutal diante de Brandon Nakashima e o último jogo de serviço resume o que se passou no court.
Carlos Alcaraz, de 22 anos, fez este domingo uma das melhores exibições da sua vida rumo às meias-finais do ATP 500 de Tóquio.
Alcaraz, que está nas meias-finais de um torneio pela 11.ª vez em 2025 (nona seguida), vai defrontar na segunda-feira o norueguês Casper Ruud
Carlos Alcaraz, número um do Mundo e vencedor de sete títulos em 2025, aproximou-se este sábado de mais um, ao qualificar-se de forma categórica.