This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek: «Tsurenko agradeceu-me o meu apoio à Ucrânia»
Iga Swiatek, número um do Mundo, derrotou a ucraniana Lesia Tsurenko por 6-2 e 6-0 a caminho nos oitavos-de-final do WTA 1000 de Roma, em Itália, mas no final do encontro houve um cumprimento muito simpático entre as duas. A polaca tem sido uma das jogadoras mais vocais no apoio à Ucrânia desde o início da invasão russa, há 15 meses, e Tsurenko não esquece algumas das atitudes da líder mundial.
“Ela agradeceu o facto de eu apoiar a Ucrânia e já tinha feito o mesmo no passado em Miami. Mas não há nada para agradecer porque eu sinto que todos devemos apoiar a Ucrânia. Vou apoiar a Ucrânia até ao fim e tenho muita empatia pelas tenistas ucranianas”, confessou em conferência de imprensa.
https://bolamarela.pt/swiatek-tsurenko-agradeceu-me-o-meu-apoio-a-ucrania/
Swiatek, que vai defrontar Donna Vekic na segunda-feira, acredita que hoje em dia não é mais especialista de uma só superfície. “Para estarmos no topo temos de jogar bem em todas as superfícies e eu tenho evoluído nesse sentido. Falta melhorar na relva, que é mais difícil para mim pelo facto de serem poucas semanas. É algo que sei que tenho de mudar”.
- Categorias:
- WTA