This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek sofre mas dá tudo e completa reviravolta da Polónia na Billie Jean King Cup
Iga Swiatek quer terminar a temporada em grande ao serviço da Polónia. A número dois do ranking WTA deu tudo o que tinha e carregou a sua seleção às costas para completar a reviravolta diante da Chéquia nos quartos-de-final da Billie Jean King Cup, em Málaga.
A seleção checa saiu na frente, com Marie Bouzkova a bater Magdalena Frech, com os parciais 6-1, 4-6 e 6-4, deixando a polaca logo obrigada a vencer para continuar a acreditar. Pois bem, Swiatek teve muito trabalho mas superou uma Linda Noskova que já a derrotou, com o 7-6(4), 4-6 e 7-5 a ilustrar a emoção.
Já perto da meia-noite em Málaga, Swiatek regressou ao court para se juntar a Katarzyna Kawa e somar um brilhante triunfo em pares, frente a Katerina Siniakova, número um do Mundo na variante, e Marie Bouzkova, com os parciais 6-2 e 6-4. Assim, a Polónia marca encontro com a Itália, de Jasmine Paolini, neste domingo.
Leia também:
- — Sinner continua a arrasar e despacha Ruud para regressar à final das ATP Finals
- — Fritz faz aquilo que nenhum norte-americano conseguia desde 2006
- — Ruud diz que (para ele) é mais complicado defrontar Sinner… do que Djokovic
- Categorias:
- Iga Swiatek
- WTA