This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek pede reflexão: «Gostava que se lembrassem que continuamos a ser pessoas»
Iga Swiatek tem sido a grande estrela do ténis feminino nos últimos anos, até porque já está na sua 99.ª semana como número um do Mundo. Agora pronta para iniciar a sua época de terra batida em Estugarda, a polaca de 22 anos deixou um recado para todos os adeptos.
“As expectativas de fora não interessam tanto porque trabalhei para lidar com elas, mas mesmo assim às vezes fazem mossa. Especialmente quando que fizeste o melhor possível e és criticada na mesma. As pessoas não sabem toda a verdade, o que acontece fora do court. Às vezes não é fácil. Entendo como funciona o mundo e não estou à espera que mude, mas gostava que se lembrassem que continuamos a ser pessoas e que não é possível ganhar todos os torneios”, atirou.
Leia também:
- — Boas notícias: Murray não vai precisar de ser operado e espera voltar aos treinos em breve
- — Vajda: «Djokovic não terminou de ganhar e vai demonstrar isso este ano»
- — [VÍDEO] Será este o maior falhanço da temporada? Até o adversário ficou incrédulo
Por outro lado, falou exatamente sobre o facto de estar na sua 99.ª semana como líder do ranking WTA. “É uma das grandes estatísticas. No geral, estar no top 10 durante todo este tempo é algo que não imaginava há uns anos. Às vezes, durante a época, quando acabou uma sequência de torneios, a minha equipa diz que só perdi cinco encontros e fico surpreendida porque não sinto isso. Fico sempre feliz com a consistência”, rematou.
- Categorias:
- Iga Swiatek
- WTA