Swiatek: «Não consegui dormir bem ontem e não joguei como queria»

Por José Morgado - Junho 9, 2021
iga-swiatek

Após ser derrotada pela grega Maria Sakkari num encontro em que apresentou problemas físicos, a ainda campeã em título de Roland Garros, a polaca Iga Swiatek conversou com os jornalistas e confessou que a lesão não é grave e lamentou não ter preparado o encontro da melhor maneira.

“Neste momento eu sei que não é nada de especial a minha lesão. Quando estava em court senti de uma forma totalmente diferente. Ontem não consegui dormir bem e descansei poucas horas. Decidi entrar em court para tentar, mas não me sentia bem. As coisas são como são. Não joguei como queria, tática e tecnicamente. A Sakkari foi claramente superior e mereceu a vitória”, analisou.

Sakkari elimina Swiatek e vamos ter uma nova campeã de Grand Slam em Roland Garros

Assista, em direto, aos confrontos dos quadros principais na plataforma da bet.pt.

Não perca pitada do maior torneio de ténis francês! Através do live streaming da bet.pt pode acompanhar os duelos do segundo Grand Slam da temporada. Registe-se AQUI e desfrute de momentos (e jogos) incríveis.

A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, a bet.pt garante ainda a oportunidade de ganhar 25 jogadas grátis nesta edição de Roland Garros. Para isso, têm de fazer duas apostas simples de 10€ ou mais, em qualquer jogo com odd igual ou superior a 2.00

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.