Schwartzman: «Estou farto de defrontar o Nadal em Roland Garros, prefiro o Djokovic»

Por José Morgado - Junho 9, 2021

Diego Schwartzman, número 10 do Mundo, perdeu esta quarta-feira pela terceira vez nas últimas quatro edições de Roland Garros com Rafael Nadal, a maior figura da história da prova, e no final do encontro desejou não mais ter de voltar a enfrentá-lo em Paris.

“São três derrotas contra o Rafa aqui. Uma nas meias-finais, duas nos ‘quartos’. Não desejo que ele se retire, porque esse dia será triste para toda a gente, mas a verdade é que gostava de não ficar do lado dele. Prefiro o Djokovic da próxima vez”, brincou El Peque.

Nadal vê incrível série chegar ao fim mas acaba a arrasar Schwartzman rumo às ‘meias’

Assista, em direto, aos confrontos dos quadros principais na plataforma da bet.pt.

Não perca pitada do maior torneio de ténis francês! Através do live streaming da bet.pt pode acompanhar os duelos do segundo Grand Slam da temporada. Registe-se AQUI e desfrute de momentos (e jogos) incríveis.

A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, a bet.pt garante ainda a oportunidade de ganhar 25 jogadas grátis nesta edição de Roland Garros. Para isso, têm de fazer duas apostas simples de 10€ ou mais, em qualquer jogo com odd igual ou superior a 2.00

 

 

 

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.