This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek está especialmente feliz pelo regresso de Osaka ao ténis
Iga Swiatek é a número um do Mundo, mas a concorrência vai apertar em 2024. É que há várias tenistas a voltar, com o maior destaque a ir para Naomi Osaka, que aos 26 anos ainda se mostra mais do que a tempo de voltar a lutar por títulos do Grand Slam e pelos voos mais altos. Ora, trata-se de algo que deixa a polaca contente.
“É fantástico que grandes tenistas voltem. No caso de Osaka fico especialmente feliz que esteja bem fora do court. O seu ténis sempre foi importante e quando estava disposta a isso era muito difícil de derrotar. Espero poder falar com ela em breve”, confessou na United Cup.
Leia também:
- — Vai mesmo acontecer! Nadal defronta Thiem no regresso à competição em Brisbane
- — Djokovic revela o objetivo prioritário para 2024… e não são os Grand Slams
- — Dimitrov dá a volta e entra em 2024 com vitória sobre Murray
Quanto ao nível que está a mostrar neste início de época, Swiatek confessa-se feliz pelo que exibiu nos triunfos diante de Beatriz Haddad Maia e Sara Sorribes Tormo. “Estou a sentir-me muito bem no court, sinto uma grande liberdade com o meu ténis e espero continuar assim durante muito tempo”, atirou.
- Categorias:
- Iga Swiatek
- Naomi Osaka
- WTA