This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek está com tudo no US Open: «Há muitas vibrações positivas…»

Iga Swiatek chegou ao US Open num grande momento de forma e está apostada em prolongá-lo. Para já, carimbou o apuramento para a segunda ronda com um arraso diante de Emiliano Arango, algo que deixou a polaca a sentir-se ainda mais confiante.
PRIMEIRO OBSTÁCULO DERRUBADO
Os primeiros encontros são sempre um pouco diferentes, então fico feliz por ter tido tempo para me habituar às condições e à superfície, porque sem dúvida é diferente dos courts de treino. Foi um encontro sólido, estou feliz por poder jogar outra ronda aqui.
BOAS SENSAÇÕES
O nível de conforto é difícil de descrever porque o torneio é muito longo. Basicamente estás aqui três semanas. Então, nem todos os dias vão ser iguais. Sinto-me bastante contente com o meu rendimento em Cincinnati e estou a tentar tirar confiança disso. Há muitas vibrações positivas na equipa, está tudo a ir bem.
OS TÉNIS… SEMPRE NOVOS
Não chegou ao ponto de os queimar porque uso um par novo em cada encontro. A ON tem de me dar muitos mas estão contentes com isso. Basicamente, quero ter sempre o mesmo tipo de equipamento para o encontro. Por isso é que o faço. Obviamente não estão rasgados, as pessoas normais não notam diferença e podiam jogar com eles durante um mês. Mas eu noto a diferença. Uns centímetros a mais ou a menos e isso marca a diferença, então quero ter a sensação exata de como vou deslizar e movimentar-me.
Leia também:
- — Keys dispara 89 erros não forçados e cai na estreia, Rybakina arrasa no US Open
- — Djokovic evita horas extra e regressa com vitória no US Open
- — Fotógrafo que provocou o caos no duelo de Medvedev fica sem a acreditação para o resto do US Open