This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek entra devagar mas acaba a arrasar em Cincinnati, Rybakina preocupa com desistência
Sortes muito diferentes para duas das maiores figuras do ténis mundial feminino atualmente. Iga Swiatek até pode ter entrado devagar no encontro com Qinwen Zheng mas acabou a arrasar a caminho dos quartos-de-final do WTA 1000 de Cincinnati, enquanto Elena Rybakina gerou dúvidas com o US Open à porta, ao desistir. Mas vamos por partes.
A número um do Mundo teve um início nada característico diante da 24.ª melhor do ranking, sendo que até esteve a perder por 3-0 com dois breaks de desvantagem. A reação não impediu a derrota na primeira partida, mas o que se viu daí para a frente já foi condizente com o que se esperava. É que Swiatek acabou com os parciais 3-6, 6-1 e 6-1, marcando duelo com Marketa Vondrousova, a campeã de Wimbledon.
Leia também:
- — US Open anuncia wild cards sem Del Potro que já reagiu nas redes sociais
- — Petkovic: «Federer nunca vencia mais de 17 Grand Slams sem o Djokovic e Nadal»
- — Davidovich lesiona-se e Djokovic volta à ação com vitória encurtada em Cincinnati
Quanto a Rybakina, a número quatro do Mundo desistiu frente a Jasmine Paolini (43.ª) mesmo tendo ganho o primeiro set por 6-4, sendo que estava a perder por 5-2 quando decidiu colocar um ponto final na sua participação. Em causa pode estar o desgaste acumulado da semana transata em Montreal, bem como uma questão no ombro direito. Certo é que ficam as dúvidas com o US Open à porta, enquanto Paolini aproveita e fica à espera de Coco Gauff ou Linda Noskova.
- Categorias:
- Cincinnati
- Elena Rybakina
- Iga Swiatek
- WTA