This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek após nova desilusão: «Seria estúpido esperar muito de mim para Roland Garros»

Iga Swiatek foi este sábado eliminada de forma surpreendente por Danielle Collins na terceira ronda do WTA 1000 de Roma em mais uma confirmação da decepção que está a ser o seu ano.
A polaca vai deixar o pódio do ranking mundial (pode até fechar no quinto lugar) e as dúvidas para Roland Garros aumentam ainda mais, apesar de ser a grande dominadora dos últimos anos.
Swiatek vai deixar o pódio do ranking WTA e até pode chegar a Roland Garros… no quinto lugar
Certo é que a própria vai para Paris sem a confiança dos outros tempos, tal como revelou em conferência de imprensa.
SEM EXPETATIVAS PARA ROLAND GARROS
Obviamente seria estúpido esperar muito para Roland Garros porque não estou em condições de jogar o meu jogo neste momento. Falei com a minha equipa e deram-me alguns conselhos, vou tentar aplicá-los porque tenho de mudar a minha mentalidade.
SEM LIGAR ÀS CRÍTICAS
Dá-me igual o que as pessoas dizem e não me importa a sensação que tiver quando chegar a Roland Garros. Cada ano é diferente, por isso, as sensações que me derem no lugar não importam.
DEMASIADO NEGATIVA
Creio que simplesmente não estive presente para lutar e competir. Concentrei-me nos erros e é culpa minha porque não estou a fazer as coisas bem. Noto que só me concentro no que não faço bem. Está claro que estou a fazer mal as coisas, devo refletir e mudar.
Leia também:
- — Osaka continua a brilhar em terra batida e está de volta aos ‘oitavos’ em Roma
- — Albert Costa: «Alcaraz é uma espécie de Ronaldinho do ténis»
- — Djokovic recebe wild card para Genebra à procura de ritmo a caminho de Roland Garros
- Categorias:
- WTA