This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Svitolina volta a bater Azarenka em duelo com 17(!) breaks e está nos ‘oitavos’ em Washington
Era um dos encontros mais aguardados da primeira ronda do WTA 500 de Washington e voltou a ter a mesma vencedora, tal como aconteceu em Wimbledon. Elina Svitolina, número 29 mundial, bateu novamente Victoria Azarenka, num duelo de tensão, provocado pela guerra que se vive atualmente na Ucrânia.
Como já tinha acontecido no All England Club, a ucraniana voltou a impor-se, desta vez, com os parciais de 7-6(2) e 6-4, em 1h50 minutos, num duelo marcado pelas inúmeras quebras de serviço, já que tivemos, ao todo, 17 breaks no encontro.
No booing after Elina Svitolina & Victoria Azarenka match in Washington.
This is how it should’ve been at Wimbledon.
The tournament making a statement about the no handshake was the right decision.
No one was booed & both women got the respect they deserved. pic.twitter.com/6KgNh1fwVI
— The Tennis Letter (@TheTennisLetter) August 1, 2023
Sem surpresas, as duas voltaram a não se cumprimentarem à rede mas ao contrário do que aconteceu em Wimbledon, Azarenka não foi assobiada. Certa é mesmo a vitória da ucraniana que vai agora defrontar a vencedora do duelo entre Daria Kasatkina e Elise Mertens.
- Categorias:
- WTA