This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Svitolina: «Vai ser interessante ver a Serena regressar ao circuito. Ela tem um nível único»
O regresso de Serena Williams é um dos grandes destaques da temporada de 2018. A norte-americana, que disputou a Fed Cup, a sua primeira prova desde o Open da Austrália de 2017, recebeu um wild card para jogar o quadro principal de Indian Wells, fruto de não ter ranking. Elina Svitolina, uma das principais tenistas da atualidade, está curiosa para ver como é que a vencedora de 23 títulos do Grand Slam se vai impor.
Em declarações recolhidas pelo Sport360, a ucraniana abordou o atual circuito feminino. “Creio que o circuito mudou muito, pois nós, jogadoras que estamos no top 10, encontramo-nos muito sólidas e a jogar a um grande nível, por isso é que agora está tudo mais aberto, já que muitas jogadoras competem cada semana para conseguir um bom número de pontos”, admitiu a número 4 mundial.
Sobre Serena, Svitolina só tem elogios a dar à antiga número 1 mundial. “Serena é uma grande campeã. Ela tem uma experiência incrível e um nível tenístico único. Vai ser interessante vê-la regressar ao circuito. Com sorte, vou jogar contra. Vou ter a oportunidade de voltar a jogar com ela”, concluiu a tenista de 22 anos, que vai marcar presença no próximo mês de março, no Tie Break Tenis, evento de exibição, que contará, igualmente, com a participação de Williams.
- Categorias:
- Sem categoria