Svitolina e Monfils explicam como é viajar com a filha pelo circuito
Elina Svitolina e Gael Monfils mantêm a aposta nas respetivas carreiras mesmo com uma filha pequena agora. Com o Australian Open em andamento e ambos na segunda ronda, os dois foram questionados sobre como é andar com a pequena Skai de um lado para o outro.
“Estou feliz por tê-la trazido. Já viajei algumas vezes sem ela, como para Wimbledon e US Open. Como agora tem um ano e quatro meses, é um pouco mais fácil com os voos longos. Não foi fácil porque esteve mal, mas estou feliz por ela estar connosco. Passamos muito tempo juntos e divertimo-nos. Há coisas positivas e negativas nesta situação, mas acho que tomei a decisão certa”, confessou Svitolina, que se prepara para medir forças com Viktoriya Tomova.
Leia também:
- — Djokovic arrasa atitude de Shelton: «Não teve respeito no court e antes do encontro»
- — Medvedev entra mal mas acaba a vencer mesmo sem convencer
- — Tsitsipas perde primeiro set, mas vira sobre lucky loser e avança
Monfils seguiu a mesma linha de pensamento mas partilhou algo que sente. “É um grande desafio viajar com a nossa filha estando os dois no ativo. Felizmente, temos gente que nos ajuda. Fico muito feliz por ver como cada vez mais tenistas decidem ter filhos e continuam no ativo”, comentou o francês, que agora vai defrontar Tomás Martín Etcheverry.