This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Suarez Navarro: «A Serena precisa de entender que as regras são iguais para todos»
É um dos casos da temporada de 2018 e nem com o ano novo à porta deixa de fazer correr tinta. A desavença entre Serena Williams e Carlos Ramos, na final do Open dos Estados Unidos, vai dividindo as opiniões dos jogadores de ténis, com Carla Suarez Navarro a ser uma das últimas atletas a tecer comentários.
Para a espanhola de 30 anos, o árbitro português fez o que lhe competia. “Acho que ela se empolgou”, começou por dizer Suarez Navarro. “Os árbitros de cadeira têm de fazer o seu trabalho, tal como os juízes de linha a própria Serena. Os árbitros têm algumas regras e se chegam a uma final de um Grand Slam é porque o trabalho que fizerem então o justifica”, continuou.
“A Serena precisa de entender que as regras são iguais para todos. O árbitro nunca iria agir a favor ou contra ela. É lamentável que o se tenha falado mais nisso do que sobre a conquista do primeiro Grand Slam por parte da Osaka”, argumentou a atual número 23 mundial, discordando de Serena. “Não acho que haja tratamento diferenciado”.
- Categorias:
- WTA