This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Struff nas ‘meias’ de Madrid: «Foi uma grande vitória para mim»
O alemão Jan Lennard Struff, 65º do ranking ATP, está a viver a melhor semana da carreira, tendo-se apurado para as meias-finais do ATP Masters 1000 de Madrid, para o qual entrou… como lucky loser. Após o encontro em que derrotou Stefanos Tsitsipas, Struff falou sobre o confronto com o russo Aslan Karatsev, 124.º ATP, que também disputará a primeira meia-final de Masters 1000 da carreira. O russo foi o responsável por sua derrota na ronda final do quali em Madrid.
“O Aslan está a jogar de forma incrível esta semana até agora e venceu-me com bastante facilidade nas eliminatórias de qualificação, devo dizer. Não joguei o melhor ténis naquele encontro, mas muito por culpa dele. Acho que precisamos de analisar agora, focar na partida das meias-finais e espero poder fazer melhor”, completou.
Lucky winner! Struff tomba Tsitsipas e estreia-se nas ‘meias’ de um Masters 1000
O alemão também comentou como viu a partida diante de Tsitsipas: “Ele estava a servir tão bem durante toda a partida e foi muito difícil somar pontos. Mas de alguma forma ganhei o primeiro set. Senti que ele foi melhor no primeiro set. Eu saí de muitas situações complicadas. Ele estava com 4-1 de vantagem no tie-break. Achei que joguei um segundo set um set muito, muito bom, mas joguei um jogo mau a 5-5. E no terceiro set voltei a ser agressivo e foi uma grande vitória para mim”, completou.
- Categorias:
- ATP World Tour