This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Struff dá a volta a Hurkacz em Estugarda rumo à terceira final da carreira
Jan-Lennard Struff continua a viver o melhor momento da carreira… aos 33 anos. Já no seu ranking mais alto da carreira (24.º), o alemão prepara-se para subir um pouco e ficar à porta do top 20, depois de se apurar para a segunda final da época, a terceira da carreira. E com uma grande vitória, diga-se!
É que Struff deu a volta a Hubert Hurkacz (14.º), com os parciais 3-6, 6-3 e 6-3, em apenas 1h29, para confirmar o seu lugar no encontro decisivo do ATP 250 de Estugarda. O germânico foi quebrado logo no seu primeiro jogo de serviço do encontro, mas tornou-se intocável daí para a frente e elevou o nível várias vezes para derrubar o poderoso saque do polaco.
Second final on home soil 🇩🇪@Struffitennis defeats Hurkacz 3-6 6-3 6-3 to reach his 3rd ATP Tour final!#BOSSOPEN pic.twitter.com/DVycM4Hf88
— Tennis TV (@TennisTV) June 17, 2023
Depois de perder a final de Munique em 2021 e de já esta época cair na final do Masters 1000 de Madrid, Struff tenta agora que à terceira seja de vez para vencer um título ATP. Caso isso aconteça, irá estrear-se no top 20, mas terá de ultrapassar Frances Tiafoe na final deste domingo.
Leia também:
- — Polémico ex-número um: «14 Roland Garros de Nadal pesam mais que os 23 Grand Slams do Djokovic»
- — O recorde de títulos que ainda pertence a Roger Federer
- — Ferrer fala sobre que hipóteses Djokovic tem de conquistar o Grand Slam de calendário
- Categorias:
- ATP Stuttgart 2023
- ATP World Tour