This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Stan Wawrinka volta a desiludir e é eliminado na segunda ronda em Madrid
Continua a não correr de feição a temporada de terra batida para Stan Wawrinka. Depois de ter sido eliminado na terceira ronda em Monte Carlo por Pablo Cuevas, o suíço não conseguiu ultrapassar o sempre irreverente Benoit Paire e acabou derrotado na segunda ronda do Masters 1000 de Madrid com os parciais de 7-5, 4-6 e 6-2, num encontro que chegou a ser interrompido pela chuva forte que se fez sentir.
O francês, conhecido por ser capaz do melhor e do pior, apresentou-se a um nível bastante elevado e provou uma vez mais, que quando quer, tem ténis para fazer frente aos melhores tenistas do mundo. Quanto a Wawrinka, esteve irregular e voltou a não estar a um nível digno do seu ranking. O seu próximo torneio será o Masters 1000 de Roma, que tem início na próxima semana.
Já Paire, que esteve no Millennium Estoril Open na semana passada, tendo perdido na primeira ronda com o espanhol Nicolas Almagro, terá como adversário nos oitavos de final, o uruguaio Pablo Cuevas.
- Categorias:
- Sem categoria