
Wawrinka resignado com derrota em Roland Garros: «Esta é a minha nova realidade»
Stan Wawrinka, campeão de Roland Garros em 2015, foi eliminado na primeira ronda do Grand Slam francês depois de uma exibição longe do seu melhor.
Stan Wawrinka, campeão de Roland Garros em 2015, foi eliminado na primeira ronda do Grand Slam francês depois de uma exibição longe do seu melhor.
Stan Wawrinka, de 37 anos, está de regresso ao circuito mundial para jogar o ATP 1000 de Monte Carlo, depois de uma longa ausência devido a uma grave lesão.
Wawrinka não compete há mais de um ano, devido a uma grave lesão no pé esquerdo, e vai fazer o regresso à competição, numa prova que conquistou em 2014.
Stan Wawrinka é um dos grandes nomes da última década do ténis mundial e apesar dos seus 36 anos e de não competir desde março… não desiste.
Stan Wawrinka é um dos poucos que fez frente ao Big Three e foi precisamente sobre eles que o suíço falou, em particular, de Novak Djokovic.
Stan Wawrinka foi esta madrugada eliminado na segunda ronda da competição após um encontro louco onde dispôs de três match points seguidos.
Stan Wawrinka, antigo top 3 mundial e vencedor de três Grand Slams, recuou no tempo para tentar escolher os seus títulos mais importantes da carreira.
Vallverdú, um dos treinadores mais conceituados do mundo do ténis e que treina atualmente Wawrinka, deu uma entrevista à Sky Sports onde falou do suíço.
Wawrinka continua a preparar 2021 da melhor forma e, depois de nos últimos dias ter estado a treinar com Sinner, eis que voltou a fazê-lo com Berrettini.
Stan Wawrinka, número 20 mundial, joga esta quinta-feira um aliciante encontro com Andrey Rublev, nos oitavos de final do ATP 1000 de Paris.
Wawrinka conseguiu uma vitória impactante na primeira ronda do ATP Masters 1000 de Paris que lhe permite continuar a sonhar com uma presença em Londres.
Wawrinka venceu, esta terça-feira, o britânico Daniel Evans, em dois sets, pelos parciais de 6-3 e 7-6(3) e está na segunda ronda do Masters 1000 de Paris.
Shapovalov está nas meias-finais do ATP 500 de São Petersburgo depois de ter vencido, esta sexta-feira, o suíço e finalista desta prova em 2016 Wawrinka.
Stan Wawrinka já está nos quartos de final do ATP 500 de São Petersburgo e mostra-se satisfeito com a fluidez do seu jogo.
Stan Wawrinka, campeão de Roland Garros, continua a mostrar boas indicações na edição de 2020 e, esta quarta-feira, apurou-se para a terceira ronda.
Wawrinka garantiu, este domingo, um lugar na segunda ronda do torneio de Roland Garros ao deixar para trás o britânico Andy Murray.
Stan Wawrinka, número 17 mundial, regressou esta segunda-feira à competição no Challenger de Praga com um triunfo frente ao russo Safiullin Roman.
Wawrinka deu uma entrevista à revista L’Illustré onde falou de Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic e elogiou-os.
Wawrinka deu uma entrevista ao Tennis Actu onde revela que está disponível para ajudar a Suíça numa futura edição da Taça Davis…Com uma condição.
Magnus Norman deu uma entrevista à ATP onde deixou rasgados elogios a Wawrinka, que por estes dias, anda animado devido à sua nova relação com Muguruza.
O treinador de Stan Wawrinka, Dani Vallverdu, deu uma entrevista ao Daily Mail onde falou do US Open e da possibilidade de não haver torneio.