
Wawrinka é o mais velho a chegar à segunda ronda do US Open desde… Connors
Stan Wawrinka qualificou-se para a segunda ronda do US Open após mais uma exibição de muito bom nível, que confirma o seu grande momento.
Stan Wawrinka qualificou-se para a segunda ronda do US Open após mais uma exibição de muito bom nível, que confirma o seu grande momento.
Stan Wawrinka, campeão do US Open em 2016, qualificou-se para a segunda ronda, naquela que foi a sua primeira vitória em Flushing Meadows desde 2019.
Stan Wawrinka está a viver a melhor semana da temporada, depois de se ter qualificado para as primeiras meias-finais do ano, no ATP 250 de Umag.
Marcelo Demoliner e Matwé Middelkoop ficaram com o vice-campeonato do ATP 250 de Gstaad, na Suíça, ao perderem a final para Stricker/Wawrinka.
Stan Wawrinka já tinha demonstrado pouca fé antes do encontro com Novak Djokovic mas as suas más perspetivas confirmaram-se dentro do court.
Novak Djokovic, número 2 do mundo, e Stan Wawrinka (88º da ATP) se enfrentam nesta sexta-feira (07) pela terceira rodada em Wimbledon, em Londres.
Stan Wawrinka segue em ação nesta sexta-feira em Wimbledon e vai enfrentar um velho conhecido: Novak Djokovic.
Stan Wawrinka voltou a mostrar de que fibra é feita e nem os seus 38 anos o impediram de se qualificar para a segunda ronda de Roland Garros
Carlos Alcaraz, número um mundial, fez esta quinta-feira o primeiro treino no complexo que recebe o segundo Grand Slam da temporada com Stan Wawrinka.
Stan Wawrinka, campeão de Roland Garros em 2015, foi eliminado na primeira ronda do Grand Slam francês depois de uma exibição longe do seu melhor.
Stan Wawrinka, de 37 anos, está de regresso ao circuito mundial para jogar o ATP 1000 de Monte Carlo, depois de uma longa ausência devido a uma grave lesão.
Wawrinka não compete há mais de um ano, devido a uma grave lesão no pé esquerdo, e vai fazer o regresso à competição, numa prova que conquistou em 2014.
Stan Wawrinka é um dos grandes nomes da última década do ténis mundial e apesar dos seus 36 anos e de não competir desde março… não desiste.
Stan Wawrinka é um dos poucos que fez frente ao Big Three e foi precisamente sobre eles que o suíço falou, em particular, de Novak Djokovic.
Stan Wawrinka foi esta madrugada eliminado na segunda ronda da competição após um encontro louco onde dispôs de três match points seguidos.
Stan Wawrinka, antigo top 3 mundial e vencedor de três Grand Slams, recuou no tempo para tentar escolher os seus títulos mais importantes da carreira.
Vallverdú, um dos treinadores mais conceituados do mundo do ténis e que treina atualmente Wawrinka, deu uma entrevista à Sky Sports onde falou do suíço.
Wawrinka continua a preparar 2021 da melhor forma e, depois de nos últimos dias ter estado a treinar com Sinner, eis que voltou a fazê-lo com Berrettini.
Stan Wawrinka, número 20 mundial, joga esta quinta-feira um aliciante encontro com Andrey Rublev, nos oitavos de final do ATP 1000 de Paris.
Wawrinka conseguiu uma vitória impactante na primeira ronda do ATP Masters 1000 de Paris que lhe permite continuar a sonhar com uma presença em Londres.
Wawrinka venceu, esta terça-feira, o britânico Daniel Evans, em dois sets, pelos parciais de 6-3 e 7-6(3) e está na segunda ronda do Masters 1000 de Paris.