This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Stan Wawrinka: «Preciso de treinar mais para jogar a um nível melhor»
Stan Wawrinka voltou aos courts, para disputar o ATP 500 no Dubai (torneio que venceu em 2016). Contudo, o seu regresso à competição, não correu conforme o esperado. O suíço, que não disputava um encontro desde a meia final perdida no Open da Austrália, frente a Roger Federer, voltou um mês depois e perdeu na primeira ronda contra o bósnio Damir Dzumhur, número 77 do ranking, com os parciais de 7-6(4) e 6-3.
No final do encontro, o número 3 mundial, reconheceu que não esteve na sua melhor forma: “Comecei bem o encontro, mas o Dzumhur começou a jogar melhor, a pôr mais primeiros serviços e a colocar-me mais sob pressão. Voltei após um mês de ausência, tinha que recuperar da lesão. Fisicamente, estive um pouco lento em algumas situações e isso fez com que não conseguisse bater na bola de forma tão agressiva na linha de fundo”, reconheceu o campeão da edição do ano passado, admitindo que a única coisa que tem a fazer… é treinar.
“Preciso de me concentrar em mim mesmo e treinar mais para conseguir jogar a um nível melhor. Espero fazer alguns bons resultados”, concluiu Wawrinka, que vai já começar a preparar o seu próximo torneio: o primeiro Masters 1000 da temporada, disputado em Indian Wells.
- Categorias:
- Sem categoria