This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Stan Wawrinka desiste do torneio de Roterdão devido a lesão
Stan Wawrinka era esperado com grande entusiasmo em Roterdão, ou não fosse ele o mais cotado dos jogadores inscritos no ATP 500 holandês, mas o suíço de 31 anunciou esta terça-feira que está impossibilitado de jogar na próxima semana, devido a lesão no joelho, contraída durante o Open da Austrália.
“O Stan ligou-me esta tarde para me dar as más notícias”, revelou Richard Krajicek, diretor do torneio. “Os resultados dos testes médicos ao seu joelho revelam que está impedido de jogar. O aconselhamento médico foi uma completa e inesperada surpresa. Não apenas para nós, mas também para ele”, acrescentou Krajicek, como se pode ler no site oficial da prova.
Com a desistência de Wawrinka, número três mundial, Rafael Nadal, 6.º classificado ATP, salta para o topo da lista dos jogadores mais cotados presentes na Rotterdam Ahoy. Marin Cilic e Dominic Thiem são os cabeças-de-série que se seguem no quadro da competição holandesa, que arranca na próxima segunda-feira, dia 13.
- Categorias:
- Sem categoria