This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sousa e Klizan não resistem à melhor dupla do ano em Paris
João Sousa, número um português, despediu-se definitivamente da temporada de 2016 esta quinta-feira. O vimaranense foi eliminado na segunda ronda da variante de pares do torneio Masters 1000 de Paris, em França, ao lado do eslovaco Martin Klizan, ao ceder em parciais diretos para a melhor dupla do ano.
Num encontro resolvido em 57 minutos, Sousa e Klizan viram os franceses Nicolas Mahut e PIerre-Hugues Herbert, primeiros cabeças de série, confirmar o teórico favoritismo e vencer por 6-2 e 6-2. O par gaulês perdeu apenas quatro pontos no primeiro serviço e salvou todos os seis pontos de break que enfrentou.
Para Sousa, segue-se agora um merecido descanso e a preparação para a época de 2017, depois de também ter sido afastado em singulares em Paris, ao cair para Tomas Berdych na segunda eliminatória.
- Categorias:
- Sem categoria